Próximo lutador eliminado do Universo 7 de Dragon Ball Super pode ter sido revelado

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e ainda que ele esteja próximo ao fim, nós temos muita história pela frente e muitos guerreiros a serem eliminados, e o próximo eliminado do Universo 7 pode ter sido revelado recentemente.

Como vocês já devem ter ficado sabendo, os próximos episódios serão focados nos guerreiros do Universo 3 e na luta deles contra os guerreiros do Universo 7, e é daí que o próximo eliminado provavelmente vai surgir.

Para combater os guerreiros do Universo 7, o Universo 3 vai usar uma espécie de Megazord, com a fusão de todos os robôs do time deles, e ainda que essa estratégia provavelmente não vai funcionar, um guerreiro pelo menos será eliminado por ela.

Graças ao preview do episódio 121, podemos ver qual guerreiro é esse. Como é possível vermos na imagem abaixo, restam 5 guerreiros do Universo 7, Goku, Vegeta, Gohan, Androide 17 e Freeza, ou seja, sem a Androide 18.

A eliminação da Androide 18 já é esperada há algum tempo, afinal de contas, ela está machucada já há alguns episódios e ela realmente parece ser a mais fraca dos combatentes restantes do Universo 7. Ela se saiu bem até agora, mas ela já está fazendo hora-extra no Torneio do Poder.

Como ela será eliminada? Ainda não sabemos, mas é provável que ela não seja derrotada de uma forma gloriosa, da mesma forma como isso aconteceu com Piccolo no episódio passado.

Dragon Ball Super segue em exibição no Japão aos sábados.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.