InícioAnimeProfessor viraliza após criar arte incrível de One Piece em quadro negro

Professor viraliza após criar arte incrível de One Piece em quadro negro

Apesar de não ser o título shonen mais popular no Brasil, One Piece é um verdadeiro sucesso no Japão, sendo o mangá mais vendido de todos os tempos e sem nunca ter perdido sua popularidade.

PUBLICIDADE

É óbvio que a obra de Eiichiro Oda já fez milhões e milhões de fãs em todo o mundo, que muitas vezes homenageiam seus personagens favoritos com cosplays e ilustrações, porém recentemente um professor no Japão viralizou após criar uma arte sensacional de One Piece em um quadro negro utilizando apenas giz branco.

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Simplesmente perfeito, não é?

Esse professor realmente tem talento de sobra e certamente agradou seus alunos após fazer uma arte tão sensacional no quadro negro na escola, mas nós infelizmente não sabemos em qual cidade isso ocorreu e muito menos o que está escrito, mas ficam os nossos parabéns pelo talento deste fã.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.