Dragon Ball FighterZ não só impressionou os fãs de jogos de luta, mas também impressionou os fãs da franquia Dragon Ball pelas suas adições à franquia. A maior dela é a Androide 21, uma nova personagem que teve sua criação supervisionada por Akira Toriyama.
Mas como a personagem surgiu? Graças a uma entrevista com os desenvolvedores do jogo, nos foi revelado que a Androide 21 foi criada para preencher um vazio presente na franquia.
De acordo com a entrevista, a equipe por trás de Dragon Ball FighterZ queria uma história original par ao jogo porque a franquia original possui tantas histórias memoráveis que já foram vistas tantas vezes. Eles queriam que a Androide 21 e os gráficos do jogo chamassem a atenção dos fãs.
Ter a Androide 21 como uma nova vilã deixou a história do jogo fresca, e ela foi criada como uma Androide para manter a conexão com a franquia original, enquanto renovava o estilo da franquia. A personagem é uma mulher porque a franquia não possui muitas vilãs, e eles queriam mudar isto.
Durante a entrevista, os desenvolvedores também revelaram que a transformação em Majin da personagem foi sugerida pela própria Shueisha, a editora que publica os mangás de Dragon Ball. o Design da personagem foi criado por Akira Toriyama, após a equipe de desenvolvimento ter dito a ele como queriam a personagem.
O que vocês acharam da Androide 21 e de Dragon Ball FighterZ? Deixem nos comentários.