Jaspion terá remake brasileiro

Se você nasceu na década de 70, 80 ou 90 essa notícia concerteza vai reviver a sua criança interior. Pois a Sato Company anunciou nesta quarta-feira (21) que está produzindo um remake de Jaspion 100% brasileiro.

O anúncio comemora os 30 anos do seriado no Brasil, “O Fantástico Jaspion” foi exibido pela primeira vez no Clube da Criança em 22 de fevereiro de 1988 na TV Manchete. Segundo Nelson Sato, CEO da Sato Company, a empresa está muito feliz em reviver um dos tokusatsu mais famosos do Brasil e a intenção é não economizar nos efeitos visuais.

A produção do filme tem o aval da Toei Company, produtora responsável pelos direitos de Jaspion. O gerente sênior da empresa, Yusei Nagamatsu também demonstrou está muito empolgado com esse novo projeto.

“Este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”.

O anunciou do elenco acontecerá ainda esse ano no mês de agosto e o filme deve chegar aos cinemas em 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade