Categorias: Anime

Prévia do próximo episódio de My Hero Academia sugere mais uma evolução nos poderes de Kirishima

A Quarta Temporada de My Hero Academia tem sido recheada de cenas de ação e isso tem agradado bastante os fãs da obra, afinal, quem não gosta de um bom momento cheio de porrada ou cenas intensas, não é?

Se você quer ver ainda mais lutas e mais da evolução dos poderes de Kirishima, você está com sorte pois a prévia próximo episódio de My Hero Academia provoca mais uma evolução nos poderes do aspirante a herói.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers de My Hero Academia!

O episódio 8 foi lançado neste fim de semana e nele continuamos acompanhando os Heróis Profissionais e seus Assistentes invadindo a base secreta de Overhaul e, em determinado momento, todos eles caíram em uma armadilha.

Sendo deixado para trás, Suneater consegue derrotar três vilões que foram “resgatados” por Overhaul mas não sem passar por uma boa luta, mas agora é a vez de Kirishima encarar outro vilão bastante problemático:

Como pode ver, a prévia nos revela que Red Riot e Fat Gum são separados do grupo de heróis que fazia uma investida na base secreta e, para seu azar, eles se encontram com um grupo de vilões mais problemáticos que os derrotados por Suneater, visto que o poder de ataque e defesa deles é praticamente perfeito.

Kirishima ainda é bastante inexperiente como heróis e terá que dar tudo de si para vencer essa luta, mas será que ele vai mesmo conseguir ou precisará de ajuda de algum outro herói? Só saberemos no próximo sábado.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies