O vale do fim é um dos lugares mais importantes da história de Naruto. Afinal, é um marco icônico onde tem duas estatuas fazendo gestos com as mãos e é uma escultura enorme e super bem trabalhada, mas por que o vale do fim foi criado?
Entenda por que o Vale do Fim foi criado em Naruto
Há muito tempo atrás, os guerreiros do clã Senju e do clã Uchiha tentaram estabelecer uma paz entre si na criação da vila da folha. Mas essa paz não foi duradoura e aconteceu a grande batalha do Madara contra o Hashirama, e essa batalha aconteceu justamente no vale do fim.
As duas estatuas são do Hashirama e do Madara, que foram esculpidas como um lembrete de sua batalha épica. Sendo que a do Hashirama fica mais ao lado do país de fogo, e a do Madara fica ao lado oposto, simbolizando assim a sua traição e deserção.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.