InícioDicasZelda Tears Of The Kingdom - Como ativar (invocar) a Blood Moon

Zelda Tears Of The Kingdom – Como ativar (invocar) a Blood Moon

Nesse guia nós vamos ensinar todas as maneiras de como ativar a Blood Moon no Zelda Tears of the Kingdom.

PUBLICIDADE

A Blood Moon foi uma das características mais enigmáticas e misteriosas de Breath Of The Wild. Embora a mecânica da misteriosa lua vermelha fosse um tanto complicada e difícil de explorar no primeiro jogo, invocar uma lua de sangue se torna muito mais simples em Tears Of The Kingdom.

Zelda Tears Of The Kingdom – Como ativar (invocar) a Blood Moon

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom
PUBLICIDADE

Em Tears Of The Kingdom, a Blood Moon serve ao mesmo propósito que em Breath Of The Wild. Quando a Blood Moon nasce, todos os inimigos que foram mortos desde a última Blood Moon irão reaparecer, exceto chefes e alguns inimigos regulares que possam estar perto de Link no momento que a lua aparecer.

O fato dos inimigos renascerem significa eles podem ser mortos várias para cultivar materiais valiosos e rúpias. Invocar a lua de sangue também redefinirá armas, materiais e minérios descartados, além de garantir um desempenho de cozimento bem-sucedido.

7 dias passados no jogo

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom

Um dos métodos mais conhecidos para invocar uma Blood Moon é o mais difícil de explorar porque depende da espera. A lua de sangue será ativada automaticamente após sete dias de jogo, às 12h.

Esse tempo no jogo não inclui o tempo gasto em menus ou descansando na fogueira, então, infelizmente, não há uma maneira fácil para os jogadores acelerarem o tempo necessário para invocar naturalmente a Blood Moon.

Como uma hora no jogo equivale a um minuto em tempo real, os jogadores devem levar apenas cerca de duas horas e quarenta e oito minutos de jogo em tempo real para encontrar naturalmente uma Blood Moon. Esse processo é interminável, o que significa que o ciclo se repetirá a cada duas horas e quarenta e oito minutos que o jogador passar em Tears Of The Kingdom.

PUBLICIDADE

Mesmo que os jogadores não possam acelerar esse processo naturalmente descansando no acampamento ou ociosos no menu, esse método de invocar a Blood Moon é de longe o mais consistente e confiável.

Memória de jogo baixa

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom

Ao contrário do método anterior, este pode ser acionado quase a qualquer momento se o jogador explorar o propósito mecânico da Blood Moon.

PUBLICIDADE

A mecânica da Blood Moon foi criada para que os jogadores que estão em busca de inimigos certos materiais não apenas “fiquem sem” itens para coletar ou inimigos para derrotar. A Blood Moon mantém todos os inimigos mortos e itens descobertos em um ciclo de reaparecimento constante para que o jogo permaneça interminável, até certo ponto.

Se os jogadores fizerem o possível para erradicar todos os inimigos e itens em uma ou duas áreas específicas, o jogo convocará uma lua de sangue para reabastecer o que foi eliminado.

Este método definitivamente não é para jogadores iniciantes, pois requer armas poderosas para matar inimigos e acesso à habilidade Ultrahand para que o jogador possa equipar veículos automotores para carregá-los rapidamente pela área.

PUBLICIDADE

Confira também:

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.