InícioAnimePor que o Terceiro Hokage é considerado um Deus em Naruto?

Por que o Terceiro Hokage é considerado um Deus em Naruto?

Dentre todos os Hokages da Folha, geralmente consideram-se os irmãos Senju como sendo os mais poderosos. Mas se é assim, porque se considera o Terceiro Hokage como um Deus em Naruto?

Quando comparamos os feitos de Hiruzen com os dois primeiros Hokages, de fato parece que ele acaba ficando ofuscado em alguns momentos e não se compara aos Senju. Porém, existem alguns detalhes que devem ser considerados no que diz respeito ao Terceiro.

Naruto Shippuden

Para início de conversa, ele sempre foi apenas um ninja ordinário. Isso quer dizer que não nasceu com nenhuma Kekkei Genkai, nem com qualquer tipo de vantagem genética perante seus companheiros.

Mesmo assim, foi capaz de dominar sozinho todas as naturezas de chakra, além de senjutsu e fuinjutsu. Algo impressionante para um simples “Sarutobi”.

Isso significa que Hiruzen realmente merecia ser chamado de “Deus” devido à amplitude de suas habilidades. Em seu auge, o Terceiro Hokage foi tão impressionante quanto Hashirama e Tobirama Senju, e provavelmente só teve suas habilidades limitadas pelo período em que apareceu na série pela primeira vez.

Confira também:

Por que Tobirama não se livrou no Edo Tensei na luta contra Hiruzen?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes