InícioAnimePor onde começar o mangá de One Punch Man após terminar o...

Por onde começar o mangá de One Punch Man após terminar o anime

PUBLICIDADE

O mangá de One Punch Man é fantástico, e hoje vamos te mostrar por onde começar a ler a partir do ponto em que a segunda temporada do anime acabou.

PUBLICIDADE
Por onde começar o mangá de One Punch Man após terminar a segunda temporada do anime
Reprodução: One Punch Man

Por onde começar o mangá de One Punch Man após terminar a segunda temporada do anime

Ir direto para o mangá seria uma boa escolha para os fãs, mas apenas se eles terminarem com todos os seis OVAs que têm aproximadamente 10 minutos de conteúdo e outros 20 minutos de OVA que foi lançado no Japão com o volume 10 do mangá .

PUBLICIDADE

A 1ª temporada do anime pegou os volumes 1 a 7 do mangá impresso, que cobre os capítulos 1 a 37 e a 2ª temporada cobre tudo até o capítulo 85. Então, se alguém está procurando o ponto perfeito para começar o mangá, seria o capítulo 86.

No entanto, isso não muda o fato de que a segunda temporada do anime foi significativamente afetada devido a produções apressadas. Isso mudou e enfraqueceu a visão de Yusuke Murata enquanto eles tentavam encaixar muitos volumes no número designado de episódios.

Portanto, começar com o Volume 8 ou o capítulo 38 definitivamente funcionaria melhor para os fãs que desejam ter a melhor experiência sem comprometer nenhum detalhe ou peças de arte importantes.

Saitama realmente precisa que Genos volte a vida em One Punch Man?
Reprodução: One Punch Man

Confira também:

O anime de One Punch Man pode ser conferido na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.