InícioAnimePor onde começar o mangá de Demon Slayer depois do final da...

Por onde começar o mangá de Demon Slayer depois do final da 4ª temporada?

Com a recente finalização da 4ª temporada de Demon Slayer, tivemos o anúncio de que o último arco da obra de Koyoharu Gotouge será adaptado em três filmes. Justamente por isso, é de se imaginar que muitos fãs estejam interessados em ler o mangá para saber como a história termina.

PUBLICIDADE

Se esse é o seu caso, fizemos um breve guia de por onde você deve começar o mangá após a finalização do arco do Treinamento Hashira.

Ao todo, a 4ª temporada de Demon Slayer adaptou 12 capítulos do mangá, indo do 128 ao 139. Ou seja, caso você queira começar exatamente do ponto em que o anime parou, você deve ir diretamente para o capítulo 140, intitulado “Começa a Batalha Final”.

PUBLICIDADE
Por onde começar o mangá de Demon Slayer depois do final da 4ª temporada?
Reprodução: Demon Slayer

Depois do Treinamento Hashira, o mangá de Demon Slayer ainda conta com dois arcos finais, compostos respectivamente por 44 e 22 capítulos, com a história sendo finalizada no capítulo 205.

No Brasil, o mangá de Demon Slayer é publicado pela Panini, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shonen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá foi serializado entre fevereiro de 2016 e maio de 2020 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo finalizado com 23 volumes publicados no Japão pela editora Shueisha.

PUBLICIDADE

Demon Slayer acompanha a história de Tanjiro, um jovem que tem sua família exterminada por Muzan Kibutsuji, o líder dos Oni, e sua irmã mais nova, Nezuko, transformada em Oni. Depois deste acontecimento, ele se junta aos exterminadores de Oni em busca de uma forma de reverter a transformação da sua irmã e salvá-la desse destino.

A adaptação em anime de Demon Slayer conta ao todo com quatro temporadas. Além disso, os filmes de Demon Slayer adaptam arcos importantes da história entre as temporadas.

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer na Crunchyroll e parcialmente na Netflix. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.