InícioAnimePor onde começar a ler o mangá de Demon Slayer após a...

Por onde começar a ler o mangá de Demon Slayer após a segunda temporada

Com o recente lançamento do último episódio da segunda temporada de Demon Slayer, o anime finalizou em grande estilo a adaptação do arco do Distrito do Entretenimento, contando ainda com a confirmação de uma terceira temporada para o arco da Vila dos Ferreiros.

PUBLICIDADE

No entanto, caso você queira se adiantar em relação aos eventos do anime e já saber como a história continua, preparamos um breve guia explicando por onde você deve começar a ler o mangá após a segunda temporada do anime.

Contando com o arco do Trem Infinito, essa temporada adaptou ao todo 44 capítulos, indo do começo do capítulo 54 até o final do capítulo 97. Assim, caso você queira ler o mangá exatamente do ponto em que o anime parou, basta começar pelo capítulo 98 e seguir em ordem.

PUBLICIDADE
Por onde começar a ler o mangá de Demon Slayer após a segunda temporada
Reprodução: Demon Slayer

Vale destacar ainda que para além do mangá principal, a série ainda possui alguns outros spin-offs, como Kimetsu No Yaiba – Gaiden, focado em Rengoku e Tomioka, e Demon Slayer – Flor da Felicidade, light novel que conta histórias paralelas dos personagens. Tanto o mangá de Demon Slayer quanto esses spin-offs são licenciados no Brasil pela Panini.

Criado por Koyoharu Gotouge e publicado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, Demon Slayer acompanha a jornada dos irmãos Tanjiro e Nezuko Kamado, os únicos sobreviventes da sua família após o ataque de um Oni. A adaptação em anime da obra estreou em 2019 e rapidamente fez um enorme sucesso, assim como o seu primeiro filme, que se tornou o longa de maior bilheteria na história do Japão.

As duas temporadas de Demon Slayer e o seu filme estão disponíveis na Crunchyroll e Funimation.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.