Peter Milligan, roteirista de Hellblazer, estará no Anime Friends em julho

O roteirista Peter Milligan, conhecido mundialmente por seus trabalhos em quadrinhos como Hellblazer e O Extremista, será um dos convidados do Anime Friends em 2016. O britânico, que atualmente escreve para a Vertigo, linha de quadrinhos adultos da DC Comics, estará presente no festival que acontece nas férias de julho em São Paulo.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Os visitantes que comparecem ao evento no dia 17, domingo, poderão conhecer mais da história e carreira de Milligan em um bate-papo sobre seus mais notáveis trabalhos no auditório Brasil Comic Con, às 14h. O roteirista também irá distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs.

Peter Milligan foi o roteirista que mais assinou edições da série Hellblazer, que conta as histórias sombrias de John Constantine. Ao lado do brasileiro Mike Deodato, trabalhou na série Elektra, para a Marvel, nos anos 90. Tem, ainda, em seu currículo publicações como X-Men; Enigma; Shade, O Homem Mutável; Skin; Shadowman; Tank Girl; e Human Target, além muitos outros.

PUBLICIDADE

f3aa4e9f-3298-4fce-9ad4-202f8faf0a26

Entre os trabalhos mais recentes do escritor, estão New Romancer, uma comédia romântica que explora o tema de encontros online, para a Vertigo; e o controverso The Discipline, da Image Comics, uma história de sexo, morte e metamorfose protagonizada por uma mulher, que o próprio Milligan classifica como sua história mais tensa até hoje.

O Anime Friends acontece nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de julho, no Campo de Marte, em São Paulo, e os ingressos já podem ser adquiridos pela internet, no site www.animefriends.com.br, ou através de algum dos postos de venda oficiais. Os visitantes que adquirirem as entradas antecipadamente concorrerão a um Playstation 4.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.