Categorias: Anime

Panini lança no Brasil a novel Naruto The Last

A editora Panini lançou nesta quinta-feira (28) a novel Naruto The Last, baseada no filme homônimo da franquia que apresenta a parte final da história, que agora chegará em um novo formato.

A obra é de autoria de Maruo Kyozuka e contou com supervisão do próprio Masashi Kishimoto, criador da franquia. Essa será a primeira novel de Naruto lançada no Brasil.

Sobre a história, ela ocorre cerca de dois anos depois da Quarta Grande Guerra Ninja, quando a lua começa a se aproximar da Terra e está próxima de se despedaçar atingindo o planeta com uma gigantesca chuva de meteoros.

Nesse meio tempo, Toneri Otsutsuki rapta Hanabi Hyuga, a irmã mais nova de Hinata. Com esses dois grandes conflitos, Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata partem em uma missão para tentar resgatar a garota e impedir uma catástrofe natural de proporções inimagináveis.

Naruto The Last já está disponível nas bancas de jornal, livrarias, comic shops ou na própria loja online da Panini pelo preço de R$ 35,90.

A light novel será vendida em volume único no formato 14 x 21 cm e com 176 páginas.

Criado por Masashi Kishimoto, o mangá de Naruto teve 700 capítulos, publicados entre 1999 e 2014. Em 2002, foi lançado o primeiro anime da obra, que teve 220 episódios. Posteriormente, em 2007 foi lançado Naruto Shippuden, que adaptava a segunda parte do mangá.

Atualmente a série continua viva com Boruto: Naruto Next Generations, que mostra uma nova geração de ninjas.

Este website utiliza cookies