5 personagens de Naruto Shippuden que ficaram com o visual bem pior em Boruto: Naruto Next Generations

Como grande parte dos personagens que acompanhamos durante a série principal de Naruto se tornaram adultos em Boruto: Naruto Next Generations, a maioria deles sofreu uma grande mudança visual, que nem sempre os deixou mais bonitos.

Grande parte dos ninjas manteve a mesma lógica do seu visual, mas algumas alterações principalmente no penteado ou em detalhes na roupa deixaram alguns personagens bem esquisitos.

Por isso resolvemos fazer uma lista com 5 personagens de Naruto que ficaram com o visual bem pior em Boruto.

Choji

Choji sempre teve um visual bem diferente em relação aos outros personagens, principalmente por ter um físico mais robusto, já que ele é do clã Akimichi, especializado em técnicas que usam a manipulação da gordura corporal. Em Boruto, Choji continuou com um corpo mais largo, mas a principal diferente está no seu cabelo mais longo e no seu cavanhaque, que não combinaram nada com o personagem.

Rock Lee

Rock Lee sempre foi um personagem de design simples. Durante toda a franquia principal ele manteve quase o mesmo visual, uma roupa toda verde, polainas laranja e a sua bandana sendo usada como cinto. No Shippuden a sua aparência continuou praticamente a mesma, apenas com a adição de um colete. Mas já em Boruto, por algum motivo Lee resolveu que seria uma boa ideia utilizar cachecol laranja, que além de muito estranho nem faz tanto frio em Konora.

Gaara

Gaara também é outro personagem que durante toda a franquia principal manteve uma mesma lógica no seu visual. Embora as suas vestimentas tenham mudado bastante, geralmente ele sempre vestia uma roupa preta com um longo casaco vermelho e às vezes usava algum tipo de proteção no torso. Em Boruto, além de abandonar o casaco e passar a vestir uma camisa vermelha de manga longa, Gaara adotou um peteado muito estranho, com o seu cabelo ficando demasiadamente liso.

Shino

Shino sempre teve um visual que escondia bastante do seu rosto e corpo. Além dos seus característicos óculos, o personagem começou usando um casaco de gola alta, mas em Naruto: Shippuden o seu visual ficou ainda mais misterioso, com uma capa que cobria praticamente todo o seu rosto. Quando o vimos em Boruto ele até está com roupas mais elegantes, mas esse visor óptico que substituiu os seus óculos escuros simplesmente deixaram o personagem bem menos estiloso.

Kabuto

Desde quando foi apresentado durante o Exame Chunin, Kabuto passou por diversas transformações que alteraram bastante o seu visual, principalmente depois que ele fundiu o seu DNA com o de Orochimaru. No entanto, além de ter abandonado o seu manto vermelho usado em Naruto: Shippuden, as feições de Kabuto ficaram bem estranhas em Boruto, com ele parecendo mais uma versão envelhecida do próprio Orochimaru.

E aí, gostou da lista? Comenta aqui embaixo!

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade