Categorias: AnimeGames

Pai viraliza ao registrar a emoção da filha dele de capturar seu primeiro Pokémon

O vídeo de um pai viralizou ao registrar a emoção da filha dele de capturar seu primeiro Pokémon.

O video postado no Reddit mostra uma garotinha capturando seu primeiro Pokémon no jogo Pokémon FireRed/LeafGreen.

Ao enfrentar um Spearow com seu Pikachu, a garotinha tenta a sorte e joga uma pokébola para capturar o Pokémon. Neste momento, é possível observar na garotinha o sentimento de expectativa que todo jogador já teve ao tentar capturar um Pokémon.

Quando percebe que conseguiu capturar seu primeiro Pokémon, a garotinha explode de felicidade e grita cheia de emoção, tendo que ser contida pelo seu pai para não acordar seu irmão!

Confira o vídeo abaixo:

E então, você lembra qual foi o primeiro Pokémon que você capturou nos jogos? Pessoalmente não lembro, mas nunca vou me esquecer do Latios que capturei com uma pokébola normal em Pokémon Ruby – demorei horas!

Você tem alguma história legal assim também? Deixe seu comentário contando e não esqueça de compartilhar este post.

Pokémon é uma franquia que conta com vários jogos e o atual anime Pokémon Journeys. Você pode conferir aqui no Critical Hits as últimas noticias sobre os episódios do anime, dicas de jogos e curiosidades.

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies