InícioAnimeOs membros mais decepcionantes da pior geração em One Piece

Os membros mais decepcionantes da pior geração em One Piece

A pior geração em One Piece gerou um caos absoluto no mundo inteiro, mas hoje vamos mostrar aqueles membros que não fizeram muita coisa e não mereciam tanto o título da pior geração.

Os membros mais decepcionantes da pior geração em One Piece

Sem mais delongas, confira a lista completa abaixo:

Basil Hawkins

Os membros mais decepcionantes da pior geração em One Piece
Reprodução: One Piece

O Capitão dos Piratas Hawkins, Basil Hawkins vem do North Blue. Ele tem uma recompensa de 320 milhões de berries por sua cabeça e, até recentemente, trabalhou com o Yonko Kaido. Hawkins é o usuário da Wara Wara no Mi , que é um tipo incrível de Akuma no Mi Paramecia, pois permite que ele controle palha à vontade.

Adicionado a isso é o fato de que ele pode usar suas cartas de tarô em conjunto com sua Akuma no Mi. Embora Hawkins certamente possua muito potencial, sua exibição no arco Wano Country de One Piece foi medíocre. Após sua derrota para Killer, Hawkins parece estar à beira da morte e pode até já ter morrido. Se ele sobreviver, ele pode ter outra chance de impressionar os fãs no futuro.

Jewelry Bonney

Os membros mais decepcionantes da pior geração em One Piece
Reprodução: One Piece

Um famoso pirata do South Blue, Jewelry Bonney é um membro bastante intrigante da Pior Geração. Embora ela tenha uma recompensa de 150 milhões de berries por sua cabeça agora, muito sobre ela permanece desconhecido após o timeskip. Ela possui um tipo de Akuma no Mi sem nome Paramecia que lhe permite manipular as idades de qualquer um que ela toque à vontade, incluindo ela mesma.

Bonney tem algum tipo de história com os Dragões Celestiais e, até agora, muito pouco foi revelado sobre seu verdadeiro objetivo e intenções. Sem surpresa, Bonney foi decepcionante até agora, no entanto, isso não quer dizer que ela não vai brilhar no futuro.

Scratchmen Apoo

Reprodução: One Piece

O capitão dos On-Air Pirates, Scratchmen Apoo é um pirata que vale 350 milhões de berries. Após o timeskip de dois anos, ele se juntou ao Yonkou Kaido e serviu como seu lacaio. Apoo possui um tipo de Akuma no Mi Paramecia sem nome que lhe permite controlar o som e atacar usando o que ele chama de “Música de Combate”.

Embora ele certamente possua uma Akuma no Mi bastante interessante, ele não tem o que é preciso para ser considerado um dos membros mais fortes da Pior Geração. No arco do País de Wano, ele provou ser um covarde e não tem espírito para conquistar o Novo Mundo.

X Drake

Reprodução: One Piece

Vindo do North Blue, X Drake é um ex-contra-almirante dos fuzileiros navais e durante o arco do Arquipélago de Sabaody, ele foi considerado um membro das 11 Supernova . Após o timeskip de dois anos, foi revelado que Drake se aliou aos Piratas das Feras. Com o tempo, ele chegou à posição de Tobi Roppo e, desde então, ganhou bastante reputação.

Apesar disso, no arco do País de Wano, Drake foi, mais ou menos, uma decepção para os fãs. Ele foi dominado em quase todas as lutas que lutou e sua exibição foi muito abaixo do que se esperaria de um membro da Pior Geração.

Urouge

Reprodução: One Piece

Vindo da Ilha do Céu de Birka, Urouge é o Capitão dos Piratas do Monge Louco. Antes do timeskip, ele tinha a recompensa mais baixa de qualquer membro da Pior Geração em 108 milhões de berries. Após o timeskip, Urouge parece ter se saído bem quando derrubou um dos Comandantes Doces dos Piratas da Big Mom, chamado Snack, que vale 600 milhões de berries.

Apesar disso, o envolvimento de Urouge na trama tem sido insignificante até agora. Como tal, seu personagem tem sido, mais ou menos, uma decepção. Isso não quer dizer que o papel de Urouge não melhorará no futuro, pois ele certamente tem muito potencial.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes