Os fãs de Dragon Ball Super estão adorando a confiança que Vegeta depositou em Goku na batalha final do Torneio do Poder

  • Apesar de ter sido eliminado do Torneio do Poder, Vegeta ainda está deixando os seus fãs muito contentes.

Ver o personagem torcer tanto para Goku enquanto ele luta pelo destino do Universo 7 realmente pegou os fãs de surpresa, e isto está fazendo os fãs amarem o personagem novamente.

Quando Goku estava tendo dificuldades contra Jiren, mesmo após dominar o Instinto Superior, Vegeta foi o único que nunca perdeu a esperança em seu companheiro Saiyajin. Motivando e torcendo por Goku, Vegeta não pestanejou e colocou toda a sua fé em Goku. Esta é uma mudança enorme da personalidade original de Vegeta, e até mesmo uma mudança enorme de quando ele entrou no Torneio do Poder. Ele pode ter lutado no Torneio do Poder para garantir a sobrevivência do sue Universo, porém este desejo de salvar os outros não foi o que o fez atingir o próximo nível de poder.

Vegeta encontra sua força dentro de si, e ao invés de ser orgulhoso por sua herança Saiyajin, seu orgulho agora vem de um senso de ser um guerreiro com um propósito firme. Apesar de seu Universo estar em jogo, ele havia essencialmente vencido mesmo após ser eliminado por Jiren. O caráter de Vegeta mudança a um ponto em que perder para um guerreiro mais forte não tem mais o mesmo impacto que tinha quando ele era mais novo.

Ele evoluiu para além da necessidade de batalhar sem motivo, e no fim Vegeta sabe que tem uma família que o ama apesar de tudo isso. Vegeta é um personagem que todos se divertiram em acompanhar seu crescimento durante toda a franquia, e em alguns casos, é um personagem mais detalhado que o protagonista do anime. Vegeta pode não ter a mesma força que Goku, mas ele não precisa disto.

É por isto que ver Vegeta torcer tanto para Goku é algo tão importante, pois mostra que o Saiyajin finalmente evoluiu como personagem após tantas décadas.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies