Novas imagens vazadas do Episódio 131 de Dragon Ball Super trazem o lado demoníaco de Jiren à tona

Dragon Ball Super está nos instantes finais do Torneio do Poder, e hoje infelizmente chegamos ao último episódio do anime. Como as informações ainda são escassas sobre o que vai acontecer, hoje trazemos o que vazou de imagens do episódio final até o momento, e elas são bem reveladoras.

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers do final do Torneio do Poder. Você foi avisado!

No episódio 130 de Dragon Ball Super, vimos Goku e Jiren dando um verdadeiro show no combate deles e Goku efetivamente vencendo a luta, mas não conseguindo capturar a vitória pois o Instinto Superior acabou sendo uma carga muito grande no corpo dele.

Pra sorte de Goku e do Universo 7, Jiren não conseguiu eliminar o saiyajin quando ele teve chances, já que Freeza o salvou da eliminação. Além dele, o Androide 17 também se revelou, e eles estavam prontos para mais um combate contra Jiren.

Nas imagens vazadas do episódio 131 de Dragon Ball Super, vemos que não só o Androide 17 e Freeza se unem de fato para enfrentar Jiren, mas que este também parece despertar o lado demoníaco dele por não conseguir finalizar os adversários.

Confira abaixo:

Nessa imagem, Jiren lembra até Baby, de Dragon Ball GT, não é mesmo?

Aqui temos Goku tentando aparar um ataque.

Aqui temos Freeza e o Androide 17 na ofensiva contra Jiren.

Goku se recupera e parte contra o adversário.

Todos estão tensos com o resultado do combate.

O Androide 17 parece calmo no enfrentamento

Freeza parte para o ataque sem a transformação dourada dele.

O Androide 17 também ataca.

Goku tenta acertar Jiren por cima.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.