PUBLICIDADE
InícioAnimeOs 7 Personagens Mais Malvados de Jujutsu Kaisen

Os 7 Personagens Mais Malvados de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é uma série de ação shonen, mas é muito mais sombria do que os outros títulos que se encaixam na mesma faixa demográfica. Ela se passa em um mundo onde maldições vagam livremente e matam quem quer que desejem. Pode-se pensar que as maldições são a coisa mais malévola a existir em Jujutsu Kaisen, mas isso não é completamente verdade.

PUBLICIDADE

Existem alguns humanos que são tão ruins quanto as maldições, se não piores. Eles cometeram muitas atrocidades que afetaram as pessoas comuns e arruinaram suas vidas. Com isso em mente, aqui estão os personagens mais malévolos em Jujutsu Kaisen.

7 Toji Fushiguro

Os 7 Personagens Mais Malvados de Jujutsu Kaisen

PUBLICIDADE

Toji Fushiguro era um assassino de elite cujas proezas lhe renderam o apelido de “Assassino de Feiticeiros. Ele não possuía energia amaldiçoada, mas seu Pacto Celestial o habilitava a lutar contra figuras como Gojo e Geto. Toji tinha excelentes habilidades analíticas, que ele usava para descobrir as fraquezas de seus oponentes.

Apesar de ser humano, Toji não tinha nenhum respeito pela vida dos outros. Ele negligenciava seu próprio filho e filha, deixando-os sozinhos. Toji só desejava dinheiro, e ele faria qualquer tipo de trabalho se fosse bem pago. Isso ficou evidente pelo fato de que ele matou Riko, que era uma garota inocente. Tudo o que ela queria era viver uma vida normal, mas Toji destruiu esse sonho.

6 Jogo

Os 7 Personagens Mais Malvados de Jujutsu Kaisen

Jogo era uma maldição de classe especial poderosa que estava em conluio com Mahito e outros personagens que compartilhavam sua visão. Ele nasceu do medo humano de desastres relacionados ao fogo, então Jogo tinha habilidades relacionadas ao elemento. Quando estava em um restaurante com outras maldições e Geto, Jogo expressou abertamente seu ódio pelos humanos.

Antes que os vilões saíssem, Jogo usou seu poder para incendiar todos ao seu redor. Foi uma cena verdadeiramente horrível, com pessoas gritando de dor. Níveis tão altos de deviança fazem de Jogo um dos personagens mais perversos em Jujutsu Kaisen.

5 Mahito

Os 7 Personagens Mais Malvados de Jujutsu Kaisen

PUBLICIDADE

Mahito é um dos personagens mais conhecidos em Jujutsu Kaisen. Ele é uma maldição de classe especial não registrada e extremamente notória. Mahito parece um humano, mas ele não possui todas as emoções básicas que uma pessoa comum teria. Seu objetivo é criar um mundo livre de humanos.

Para alcançar esse objetivo, Mahito criou um grupo com outras maldições de classe especial e, mais tarde, eles se aliaram a Suguru Geto. Mahito tem uma habilidade chamada Transfiguração Inativa, que lhe permite tocar nas almas de outras pessoas e remodelá-las. Uma vez que ele entra em contato com outra pessoa, ele pode transformá-las em criaturas de aparência horrível. Até agora, a pior coisa que Mahito fez foi manipular Junpei e transformá-lo em um monstro. O pobre garoto não aguentou a dor e implorou pela morte, mas Mahito estava completamente indiferente e parecia gostar disso.

4 Noritoshi Kamo

PUBLICIDADE

Noritoshi Kamo é considerado o feiticeiro mais vil da história. Ele viveu mais de um século antes da linha do tempo atual. Noritoshi Kamo costumava administrar um templo na era Meiji e supervisionava todas as atividades que ocorriam nos terrenos sagrados. Um dia, uma mulher que poderia dar à luz híbridos espírito-humano chegou ao local.

Em vez de cuidar da mulher, Noritoshi cometeu experimentos horrendos nela, resultando na criação do Ventre Amaldiçoado: Pinturas da Morte. Uma pessoa que cometeu tal selvageria realmente merece o epíteto de ser o feiticeiro mais maligno de Jujutsu.

3 Suguru Geto

PUBLICIDADE

Em certo ponto, Suguru Geto foi uma das duas estrelas ascendentes de Jujutsu High. Ele foi classificado como um usuário de maldição de classe especial e acreditava-se ter um talento imensamente alto. Geto era sensato e fazia o possível para salvar outras pessoas. Ele passou por um conflito interno, mas permaneceu no caminho certo até testemunhar como as pessoas comuns desprezavam aqueles que tinham um gosto por jujutsu. Isso forçou Geto a se tornar um feiticeiro renegado.

Ele decidiu que criaria um mundo apenas para feiticeiros de jujutsu. Em sua fúria, ele matou uma vila inteira com uma população de mais de cem pessoas. Geto chegou ao ponto de matar seus próprios pais para provar sua determinação. Se alguém ousasse ficar em seu caminho, Geto usava seus poderes para forçá-los à submissão.

2 Kenjaku

PUBLICIDADE

Kenjaku é um feiticeiro antigo que existe há mais de mil anos. Ele sobreviveu ao transplantar seu cérebro dentro dos corpos de outras pessoas, um feito possível apenas por causa de sua técnica inata. Kenjaku é uma pessoa nefasta que não hesita em assassinar pessoas.

Ao longo de sua vida, Kenjaku assumiu o controle de várias pessoas e as fez cometer atividades doentias e sórdidas. Ele não tem remorso por suas ações, e sem a presença de feiticeiros poderosos, não há como dizer o que ele teria feito. É desnecessário dizer que ele está entre os personagens mais malignos em Jujutsu Kaisen.

1 Sukuna

PUBLICIDADE

Sukuna é conhecido como o Rei das Maldições devido ao número insano de atrocidades que ele cometeu no passado. Muitas pessoas tentaram acabar com as atividades horrendas de Sukuna, mas sua força se mostrou demais para elas.

Sukuna continuou a ganhar poder, e antes de morrer, ele decidiu dividir sua força em 20 dedos. Esses itens foram classificados como objetos amaldiçoados, e comer apenas um deles concedia um poder imenso. Sukuna não tem simpatia por outras pessoas, como evidenciado pelo fato de que ele riu quando Yuji ficou mentalmente perturbado pela morte de Junpei. Sukuna é obcecado por seus objetivos e não se importa com quem ele tem que matar para alcançá-los.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.