PUBLICIDADE
InícioAnimeOs 5 melhores pais de Dragon Ball

Os 5 melhores pais de Dragon Ball

Aqui estão alguns dos melhores pais da franquia Dragon Ball, mesmo que errem de vez em quando.

PUBLICIDADE

Os 5 melhores pais de Dragon Ball

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Bardock & Gine

Reprodução: Dragon Ball
PUBLICIDADE

Bardock é a figura lendária que enfrentou Freeza e tentou impedir que o tirano destruísse seu mundo, embora esse esforço tenha sido em vão. Ele realmente não parecia um pai decente desde que criticou seu filho por ser um fracote, mas sua opinião mudou depois que suas visões permitiram que ele visse que Goku enfrentaria e derrotaria Freeza mais tarde. Gine é a mãe de Goku, e ela não foi realmente revelada até recentemente na linha do tempo principal. Ela definitivamente amava seu filho, e é uma pena que Goku nunca tenha sido mimado por sua mãe depois de ser enviado para a Terra permanentemente.

Vegeta & Bulma

Reprodução: Dragon Ball

Ninguém poderia sequer pensar que Vegeta iria se estabelecer com uma terráquea, muito menos ter uma criança. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu desde que ele acabou amarrando o nó com Bulma depois de apreciar sua atitude mandona.

Eles cresceram e se tornaram pais surpreendentemente ótimos, mesmo que Vegeta tenha enfrentado uma perigosa crise de meia-idade que o levou a vender sua alma em busca de mais poder. No entanto, essa decisão permitiu que ele valorizasse seu vínculo com a esposa e o filho, e ele também acaba sendo um ótimo pai em Super.

Kuririn & Android 18

Reprodução: Dragon Ball

Kuririn é um personagem que era muito forte em Dragon Ball antes de sua força diminuir lentamente ao longo da série. No entanto, isso não significa que ele não desempenhou um papel importante na série , com suas ações durante a Cell Saga levando-o a cortejar e eventualmente se casar com a Android 18.

PUBLICIDADE

Eles têm um filho chamado Marron, que é simplesmente adorável, apesar de às vezes ser um pouco travesso. No entanto, está claro que ambos os pais estão fazendo um trabalho excelente ao criar esse filho, tendo empregos estáveis ​​e atendendo às necessidades de Marron a cada passo do caminho.

Piccolo

Os 5 melhores pais de Dragon Ball
Reprodução: Dragon Ball

Durante a ausência de Goku, foi Piccolo quem ajudou Gohan a treinar para se tornar um dos guerreiros mais fortes da Terra. Apesar de inicialmente ser cauteloso e fechado, foi o coração terno de Gohan que mudou Piccolo, levando-o a desenvolver um vínculo paternal especial com Gohan.

PUBLICIDADE

Embora isso geralmente seja usado como uma piada, muitos fãs concordam que Piccolo fez um trabalho melhor em criar Gohan do que o próprio Goku! Ele também treinou Goten e Trunks para se fundirem e se tornarem um guerreiro forte, o que acrescenta mais credibilidade à sua imagem como figura paterna.

Gohan & Videl

Os 5 melhores pais de Dragon Ball
Reprodução: Dragon Ball

Gohan é um personagem de bom coração que nunca quis realmente sentir a sede da batalha, mesmo que seu potencial fosse imenso. Após os eventos de Dragon Ball Z, ele se estabeleceu com Videl para formar uma família própria, assumindo um papel mais intelectual no processo.

PUBLICIDADE

Tanto ele quanto Videl fizeram um ótimo trabalho criando Pan, que é uma criança fofa e divertida que todo fã de Dragon Ball adora. Ele pode ter voltado ao treinamento e se tornado bastante forte, mas não há como negar que Gohan é um homem de família primeiro, e tanto ele quanto Videl são indiscutivelmente os pais mais responsáveis ​​e queridos de Dragon Ball.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.