Os 5 jutsus mais poderosos de Jiraiya em Naruto Shippuden

É muito comum ver um personagem decepcionar quando ele não é tão bom como sua fama sugere. Jiraiya, sendo um dos lendários Sannin e mestre de Minato Namikaze, tinha tudo para ser um desses personagens. Mas ele se mostrou ainda mais poderoso, com acesso à alguns dos jutsus mais poderosos da série.

Separamos o top 5 das habilidades do Sábio Tarado, com as quais ele utilizou para demonstrar que ele era até mais do que sua lenda prometia.

05 – Armadilha da Boca de Sapo (Kuchiyose: Gamaguchi Shibari)

Jiraiya consegue “invocar reverso” pessoas para dentro do estômago de um sapo, onde ele consegue controlar a “adesividade” desse interior, prendendo seus inimigos e os impedindo de utilizar suas habilidades. O único método que Itachi Uchiha encontrou de escapar dessa técnica foi utilizar o Amaterasu para queimar as entranhas do sapo para fugir.

04 – Goemon (Senpō: Goemon)

Uma técnica cooperativa entre Jiraiya e os sapos Shima e Fukasaku, Jiraiya cria um imenso volume de óleo, o qual Shima incendeia com o Estilo Fogo e Fukasaku espalha com o Estilo Fogo. Em apenas um instante, Jiraiya consegue envolver seus adversários em óleo queimando à temperaturas beirando os milhares de graus Celsius.

03 – Invocação: Gamabunta

Jiraiya é capaz de invocar o poderoso sapo chefe do Monte Myoboku, Gamabunta. Apesar de mal-humorado, o líder dos sapos é um poderoso e imenso guerreiro, capaz de executar jutsus e auxiliar em combates. Seu poder é equivalente a o de uma Besta com Cauda como Shukaku ou das invocações especiais do Caminho Animal de Pain.

02 – Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo (Magen: Gama Rinshō)

Apesar de ser difícil de ser executada, essa é uma das técnicas ilusórias mais poderosas da série. Dois Sábios Sapos precisam encontrar a harmonia em um Canto ilusório que, quando acertado, prende qualquer inimigo em uma capsula de água guardada por quatro Sapos Samurais. As vítimas não podem escapar a menos que o utilizador da técnica permita.

Essa técnica foi poderosa o bastante para prender três Caminhos de Pain simultaneamente.

01 – Rasengan Massivo (Chōōdama Rasengan)

Utilizando as imensas reservas de chakra do Modo Sábio, Jiraiya é capaz de criar instantaneamente um Rasengan muitas vezes maior que seu proprio corpo. Dado o poder destrutivo de um Rasengan comum, essa versão Massiva pode ser facilmente considera uma das técnicas mais destrutivas da série. Seu poder pode, supostamente, destruir montanhas inteiras.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por