Anime

Artista imagina Kuririn com um nariz em Dragon Ball Z, e o resultado é bizarro

A franquia Dragon Ball é recheada de algumas curiosidades bem peculiares sobre o visual dos seus personagens, mas talvez uma das mais estranhas seja o fato do Kuririn ser o único personagem da obra inteira que não possui um nariz.

Por mais que alguns personagens até tenham um narizes discretos, como é o caso do Goten e Videl, o rosto de Kuririn simplesmente não tem nada entre a boca e os olhos. Embora não exista um motivo exato para o personagem ser desenhado dessa forma, com o tempo nos ficamos acostumados com esse seu visual.

No entanto, um artista conhecido como FTW Studios, recentemente compartilhou no seu Twitter uma reimaginação do Kuririn contando com um nariz. Confira:

O artista utilizou a versão do personagem tanto de Dragon Ball Z como de Dragon Ball FighterZ, e o trabalho realmente ficou muito bem feito, embora ainda seja um pouco estranho vê-lo com nariz.

Outro detalhes interessantes nas imagens postadas pelo artista é o fato de apenas Kuririn estar com nariz. A Androide 18 e Goku estão sem os narizes, para mostrar como a falta de um nariz deixa um personagem estranho, menos no caso do Kuririn, que fica muito melhor sem nariz.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade