InícioAnimeOs 5 inimigos mais fortes que os Chapéus de Palha lutarão na...

Os 5 inimigos mais fortes que os Chapéus de Palha lutarão na saga final em One Piece

Os Piratas do Chapéu de Palha são os principais heróis de One Piece. A tripulação foi formada na Saga do East Blue e, desde então, cresceu e dobrou de tamanho. Atualmente, os Piratas do Chapéu de Palha têm um total de dez membros, cada um desempenhando um papel único.

PUBLICIDADE

Juntos, eles derrotaram muitos inimigos e fizeram seu nome ao redor do mundo. Seus esforços os tornaram uma das tripulações piratas mais temidas do mundo. No entanto, ainda há muitos obstáculos bloqueando seu caminho até o objetivo final, e eles terão que superá-los.

Inimigos mais fortes que os Chapéus de Palha lutarão na saga final

Aqui estão os cinco inimigos mais fortes que os Chapéus de Palha enfrentarão na saga final.

PUBLICIDADE

Imu

Os 5 inimigos mais fortes que os Chapéus de Palha lutarão na saga final em One Piece
Reprodução: One Piece

Imu é um dos personagens mais misteriosos de One Piece. Apesar do mangá ter mais de 1000 capítulos, há muito poucas informações sobre este personagem. Pelos detalhes revelados até agora, fica claro que Imu é o verdadeiro governante do mundo e tem sido por muitos anos, possivelmente séculos.

A juventude eterna de Imu é possivelmente devido ao poder da Ope Ope no Mi. A imortalidade de Imu implica que ele está vivo há séculos, provavelmente antes do Século Vazio. Acredita-se que Imu foi responsável por provocar as nações a destruir o Grande Reino.

Imu já expressou seu desejo de se livrar de Monkey D. Luffy, pois o considera uma ameaça ao seu regime autoritário. Como Imu ocupa uma posição tão alta, é provável que os Chapéus de Palha o enfrentem por último. Sendo o vilão final de One Piece, Imu deve ter algum tipo de habilidade sobre-humana, mas, por enquanto, permanece um mistério.

Piratas do Ruivo

Os 5 inimigos mais fortes que os Chapéus de Palha lutarão na saga final em One Piece
Reprodução: One Piece

Os Piratas do Ruivo são uma das tripulações piratas mais fortes, senão a mais forte, em One Piece. Eles são liderados por Shanks, um dos Yonkou. Shanks possui os três tipos de Haki e é, possivelmente, o melhor em usá-los. Ele não possui uma Akuma no Mi, mas isso não o impediu de se tornar um pirata temido. Além de Shanks, os Piratas do Ruivo têm outros membros notáveis, como Ben Beckman, Yasopp e Lucky Roux.

PUBLICIDADE

Existem outros oficiais na tripulação, mas esses três se destacam. Os Piratas do Ruivo são equilibrados como os Piratas do Chapéu de Palha, então uma luta entre eles será imperdível. Embora os dois lados não tenham inimizade, um confronto entre eles é inevitável, especialmente quando ambos os capitães estão procurando a mesma coisa. Cedo ou tarde, as duas tripulações terão que duelar para que uma possa reivindicar o One Piece.

Piratas do Barba Negra

Os 5 inimigos mais fortes que os Chapéus de Palha lutarão na saga final em One Piece
Reprodução: One Piece

Capitaneados por Marshall D. Teach, os Piratas do Barba Negra são uma das tripulações mais cruéis de One Piece. A tripulação foi formada após Barba Negra assassinar Thatch e fugir com a Yami Yami no Mi. Inicialmente, os Piratas do Barba Negra tinham cinco membros, mas aumentaram seu número após invadir Impel Down, onde libertaram os criminosos mais hediondos da história.

PUBLICIDADE

Muitos fãs acreditam que os Piratas do Barba Negra serão o último teste para Luffy e seus amigos. Barba Negra já possui três Road Poneglyphs e até sequestrou Charlotte Pudding, pois ela pode decifrá-los com seu terceiro olho.

Em teoria, Barba Negra é uma das pessoas mais próximas do One Piece. Luffy despreza Barba Negra, pois ele foi responsável por capturar Ace e entregá-lo aos Marines. Quando Barba Negra e Luffy se enfrentarem no futuro, apenas um deles sairá vivo.

Cross Guild

Os 5 inimigos mais fortes que os Chapéus de Palha lutarão na saga final em One Piece
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

A Cross Guild apareceu do nada e se tornou a maior ameaça aos Marines. Os fundadores, Crocodile e Mihawk, encontraram uma maneira de causar problemas aos Marines ao redor do mundo. Eles decidiram colocar recompensas nos Marines, dependendo de suas patentes. Isso fez com que pessoas comuns e caçadores de recompensas perseguissem ativamente os chamados soldados da justiça.

A liderança da Cross Guild caiu nas mãos de Buggy por pura sorte. Crocodile e Mihawk ficaram insatisfeitos com a situação, mas decidiram deixar Buggy assumir a responsabilidade por suas ações. Após outra reviravolta inesperada, Buggy declarou seu desejo de reivindicar o One Piece, colocando a Cross Guild na disputa. Embora as chances de um confronto entre os dois grupos sejam baixas, seria imprudente descartá-lo completamente.

Akainu

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Akainu é o atual Almirante de Frota dos Marines. Ele obteve a posição após derrotar Kuzan em uma batalha exaustiva em Punk Hazard, que durou vários dias. Akainu é um indivíduo perigoso que segue a Justiça Absoluta, então ele não poupará ninguém que o obstrua. Ele teria matado Koby em Marineford se Shanks não tivesse intervindo para impedi-lo.

Akainu possui a Magu Magu no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Logia que lhe permite manipular magma à vontade. Ela tem um poder destrutivo extremamente alto, como evidenciado pela demolição de piratas na Guerra dos Melhores. Akainu despreza Luffy e, se seus Almirantes falharem em deter o Yonkou, ele não terá opção a não ser intervir. Luffy vai querer vencer a todo custo, já que Akainu foi responsável por perfurar o tórax de Ace.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.