InícioAnimeOs 5 atos mais malignos que Eren Jaeger já fez em Attack...

Os 5 atos mais malignos que Eren Jaeger já fez em Attack on Titan

Eren Jaeger fez algumas coisas verdadeiramente malignas e perturbadoras ao longo de Attack On Titan, e hoje separamos algumas das mais tenebrosas.

PUBLICIDADE

Os 5 atos mais malignos que Eren Jaeger já fez em Attack on Titan

Confira a lista abaixo:

Atacar Armin

Os 5 atos mais malignos que Eren Jaeger já fez em Attack on Titan
Reprodução: Attack on Titan
PUBLICIDADE

Em uma tentativa de dissuadir seus amigos de se associarem a ele, Eren decide que o melhor a fazer é renunciar a seus laços. Ele encontra Armin e Mikasa e os repreende por suas ações antes de finalmente se referir a Mikasa como uma escrava.

Armin, enfurecido com isso, dá um soco em seu ex-amigo, mas Eren responde com muito mais crueldade. Ele impiedosamente brutaliza Armin enquanto zomba dele por sua fraqueza. Embora Eren apenas procurasse se distanciar de seus companheiros, a maneira como ele lida com Armin revela o quão mau ele pode ser.

Revelar seu ódio por Mikasa

Os 5 atos mais malignos que Eren Jaeger já fez em Attack on Titan
Reprodução: Attack on Titan

Ao tentar localizar Zeke, Eren descobre o paradeiro de seus ex-amigos e decide interrogá-los para obter as informações que procura. É evidente ao longo de cada um de seus encontros que ele se preocupa profundamente com Mikasa, mas “Savagery” da 4ª temporada mostra Eren exibindo uma emoção totalmente diferente.

Ele informa a Mikasa que a única razão pela qual ela lutou ao seu lado foi devido a uma característica de seu sangue, o que significa que qualquer sentimento que ela tivesse por ele era produto de sua linhagem. Ele então continua dizendo que sempre odiou Mikasa, uma afirmação falsa, mas cruel.

O Ataque a Marley

Reprodução: Attack on Titan
PUBLICIDADE

Depois de se infiltrar em Marley sob o disfarce de um soldado ferido, Eren começa a trabalhar na manipulação de amigos e inimigos em preparação para seu ataque. Ele faz amizade com Falco, um jovem candidato a guerreiro que rapidamente passa a confiar no homem estranho sem questionar. Eren coloca seu plano em ação pedindo a Falco que envie uma carta para seus aliados, uma ação que rapidamente leva à invasão de Marley.

Eren então se transforma sob um palco no qual Willy Tybur estava encorajando Marley a se levantar e destruir a Ilha Paradis de uma vez por todas. Ele esmaga o famoso nobre e passa a atacar o público presente na esperança de atrair o Titã Martelo De Guerra. As consequências da batalha mostram a nação de Marley praticamente destruída, com muitas vidas inocentes perdidas. Embora Eren sentisse que suas ações eram justificadas, os meios que ele escolheu para alcançá-las foram de coração frio e maligno.

Manipulando Seu Pai

Reprodução: Attack on Titan
PUBLICIDADE

Ao escapar de Marley, Grisha Jaeger se vê vagando pela terra primitiva da Ilha Paradis. Fazendo-se passar por médico, ele ganha acesso à civilização esquecida e se torna um dos praticantes mais respeitados em sua área devido ao seu avançado conhecimento medicinal. Ele começa uma família em uma tentativa de se distanciar de sua vida anterior, mas seu passado de luto eventualmente volta para assombrá-lo.

A consciência culpada de Grisha o leva a enfrentar a família Reiss, uma família real que possui o Titã Fundador. Ele sabe que os titãs planejam romper a parede e causar estragos em sua nova casa, então implora a Frieda que renuncie ao seu voto pacifista e evite o ataque. Quando ela se recusa, Grisha tenta se transformar, mas não consegue.

Até este ponto, ele dedicou sua vida a salvar a vida de outras pessoas e não pretende assassinar a família Reiss. Testemunhando isso, Eren aparece para lembrá-lo da razão pela qual ele veio para Paradis. Ele enche a cabeça de Grisha com memórias terríveis e o força a atacar. Se não fosse por Eren, Grisha poderia ter tido a chance de seguir uma vida de paz.

PUBLICIDADE

Começando o estrondo

Reprodução: Attack on Titan

Desde a infância, Eren sempre desejou ser libertado dos confins da Ilha Paradis. Isso o levou a se juntar a tropa de exploração, mas sua mente infernal o guiou por um caminho sombrio no processo. Com o mundo inteiro se levantando contra sua terra natal, Eren decide que uma solução mais permanente é necessária para garantir a liberdade de sua ilha.

Tendo obtido o poder de despertar os Titãs Colossais residentes nas muralhas de sua cidade, Eren os liberta para o mundo e os aponta para a nação de Marley, uma pequena ilha que se opôs a Paradis por incontáveis ​​anos. Destruir Marley é o primeiro objetivo de Eren antes de entregar o mesmo destino ao resto do mundo. Anos de perseguição o transformaram em um homem sem limites que perdeu a paciência, então, se obter paz requer destruição em massa, ele está mais do que disposto a aceitar.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.