Os 5 AMVs de Naruto mais vistos do YouTube

Sendo um dos elementos centrais da cultura dos animes e mangás, os AMVs (Anime Music Video) são basicamente clipes editados com diversas cenas de uma ou mais obras, acompanhadas por uma música de fundo que geralmente é sincronizada com essas cenas.

Esse formato de vídeo se popularizou principalmente durante o começo dos anos 2000, e até hoje os fãs estão produzindo os mais variados AMVs das suas obras favoritas. No entanto, dentre todas as franquias do mundo dos animes, Naruto é um das que possui alguns dos mais populares AMVs, como o clássico Rock Lee vs Gaara ao som de Linkin Park.

Assim, para celebrar esses vídeos capazes de emocionar tantos fãs, resolvemos listar os 5 AMVs de Naruto mais vistos do YouTube. Lembrando que a lista foi feita apenas com base no número de visualizações, já que obviamente cada um terá o seu AMV favorito.

5 – Naruto Vs Pain – Sucker Believer de 2019 (27 milhões)

4 – Itachi Uchiha – Impossível de 2017 (28 milhões)

3 – Obito Uchiha Behind The Mask de 2016 (33 milhões)

2 – Rock Lee vs Gaara – Linkin park de 2008 (36 milhões)

1 – Naruto and Kurama – Bring Me Back To Life de 2016 (38 milhões)

E aí, o que achou dos AMVs? Comenta aqui embaixo qual o seu AMV favorito!

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade