InícioAnimeOs 11 Hollows mais poderosos de Bleach

Os 11 Hollows mais poderosos de Bleach

Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio de Bleach, pois apresentamos os 11 Hollows mais poderosos que já assombraram a obra. Essas criaturas sinistras e sedentas de almas são verdadeiras ameaças, capazes de desafiar até mesmo os mais habilidosos shinigamis.

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Ao longo dos séculos, esses habitantes do Hueco Mundo têm sido uma pedra no sapato dos Shinigamis, agindo como espíritos errantes que semeiam o caos no Mundo Vivo e em Seireitei, preenchendo seus insaciáveis vazios com almas inocentes.

Presos essencialmente em um purgatório, os Hollows podem teoricamente existir por toda a eternidade, estabelecendo assim uma hierarquia de poder para manter alguma ordem na vida após a morte de Bleach.

Quando centenas de Hollows se fundem, formam um Menos, que gradualmente adquire poder até alcançar o estado de Vasto Lorde, a forma Hollow mais poderosa.

Os Arrancars estão em uma classe própria, pois esses Hollows evoluídos conseguiram obter habilidades dos Shinigamis usando o Hougyoku ou removendo suas máscaras, concedendo-lhes transformações bestiais conhecidas como Resurrección, semelhantes aos Bankais.

Durante sua estadia no Hueco Mundo, Sosuke Aizen reuniu os dez Arrancars mais poderosos para formar seu exército pessoal conhecido como Espada.

Confira logo abaixo esses 11 Hollows aterrorizantes e descubra o poder que os torna tão temíveis.

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach

1. Merged Hollow Ichigo

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Status: Pendente (no anime)

A forma final de Ichigo ainda não foi adaptada no anime Thousand Year Blood War, mas as bases foram devidamente estabelecidas no arco inicial.

Descobrir a verdade sobre Zangetsu foi inicialmente chocante, mas o guerreiro híbrido rapidamente aceitou seu parceiro, recusando-se a quebrar o vínculo com base em meros aspectos técnicos.

Essa iluminação inspirou uma simbiose frágil entre suas origens Quincy e Hollow, e se seu Reiatsu pender mais para a ancestralidade de sua mãe, uma nova forma oca surgirá.

Ao combinar os elementos intrínsecos de White com Zangetsu, ele obtém uma atualização única, com alguns ataques extras adicionais.

Seu Gran Rey Cero surpreende até mesmo o “onisciente” Yhwach, e pode ser aprimorado em conjunto com Getsuga Tenshō. No entanto, essa forma Merged Hollow não é o limite do potencial de Ichigo; essas transformações são mais voltadas para seu Bankai.

2. Vasto Lorde Ichigo

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Estado: Vivo

A força distintiva de Ichigo emana de sua relação com Zangetsu, que é a manifestação de um Hollow e Zanpakuto, resultado da combinação dos poderes opostos de seus pais (e uma intervenção venenosa do “animal de estimação” de Aizen).

Inicialmente, Zangetsu aparece apenas como uma precaução “subconsciente” quando a vida de Ichigo está em perigo, mas à medida que o vínculo entre o espadachim e o espírito se fortalece, suas capacidades combinadas também se intensificam.

Como resultado, esse Shinigami de cabelos laranja possui muitas habilidades típicas dos Arrancars, como velocidade avançada, regeneração, durabilidade, além da capacidade de invocar apêndices extras e disparar Ceros à vontade.

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Embora Ichigo tenha enfrentado diversos oponentes com espadas ao longo dos últimos anos, sua batalha mais memorável é, sem dúvida, contra Ulquiorra Cifer, onde ele posteriormente se transforma em Vasto Lorde Ichigo (também conhecido como “White”).

Durante esse confronto crucial, o Príncipe das Trevas atinge diretamente o peito de seu inimigo, mas Ichigo, rejeitando a morte, intensifica ainda mais sua transformação Hollow.

Com suas estatísticas aumentadas, Ichigo arranca facilmente o braço de Ulquiorra, lida facilmente com sua poderosa Lanza del Relámpago e acaba com a vida de um dos Espadas mais poderosos (que já havia alcançado sua Ressurrección do Segundo Estágio, considerada onipotente na época).

3. White: The Black Hollow

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Status: Tecnicamente morto (mas ainda vive através de Ichigo)

A Guerra de Sangue de Mil Anos traz à tona uma nova figura de interesse em “Everything But the Rain”, que é essencialmente uma subespécie única de Hollow, criada especificamente com almas Shinigami poderosas – uma espécie de Monstro de Frankenstein.

Ironicamente, essa abominação da natureza é, na verdade, o pai da linhagem Hollow de Ichigo, depois de infectar Masaki Kurosaki com uma mordida contaminada.

Mais poderoso do que o Hollow comum, White emana uma aura de um verdadeiro Lorde, tanto em seu design de personagem quanto em seu nível de poder.

Aizen supostamente criou essa monstruosidade com truques e manipulações suficientes para derrotar qualquer membro do Gotei 13 com Shikai, mas, no final, foi um Heilig Pfeil habilmente direcionado por um Quincy que encerrou (e reiniciou) o reinado tirânico de White, em um estilo kamikaze.

Se os poderes de Ichigo são uma versão “diluída” da potência de White, imagine do que esse Hollow misterioso é realmente capaz!

4. Coyote Starrk

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Status: Morto por Shunsui Kyōraku

Aizen não cometeu nenhum equívoco ao conceder a Starrk a posição de líder na Espada, pois o poder desse guerreiro inspira medo em qualquer adversário (quando ele não está dormindo, é claro).

Sua simples presença espalha a morte entre aqueles que estão próximos, levando a uma existência solitária, amarga e desinteressada, com apenas sua alma gêmea, Lilynette Gingerbuck, como companheira.

Starrk alcança seu ápice quando se funde novamente com Lilynette, formando uma única entidade que serve como catalisador para sua Resurrección.

Quando finalmente convencido a lutar, esse mestre do Sonído possui um arsenal de habilidades letais que lhe permite invocar pistolas de duas mãos e espadas de reiatsu conhecidas como Colmillo.

Além disso, seus Ceros de fogo rápido não se limitam a irradiar apenas de seu peito ou mãos, e, se isso não for suficiente, Starrk pode sacrificar suas armas para convocar um bando de lobos suicidas movidos a reiatsu para fazer o trabalho por ele.

5. Ulquiorra Cifer

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Status: Morto por Kurosaki Ichigo

Este Espada Emo certamente causa mais problemas para Ichigo (bem, depois de Aizen, é claro), pois ele é um dos Arrancar mais velozes ao redor, capaz de escapar de todas e quaisquer pétalas do Bankai de Byakuya Kuchiki.

As habilidades de cura avançadas de Ulquiorra são eficientes o bastante para regenerar membros em velocidades superiores, e o guerreiro praticamente invencível é capaz de realizar uma Ressurrección Dupla (algo inédito para outros Arrancar).

A pressão intensa de seu reiatsu enquanto na Segunda Etapa é suficientemente poderosa para sufocar seus oponentes antes mesmo que ele erga um dedo para acessar seu suprimento ilimitado de letais Lanza del Relámpago.

Ulquiorra pode ser apenas o #4 Espada, mas Aizen classificou erroneamente seu exército, sem reconhecer os segundos estágios dos Arrancar.

6. Baraggan Louisenbairn

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Status: Morto por Hachigen (embora tecnicamente, suicídio)

Barragan se tornou involuntariamente um cúmplice de Aizen depois que o ex-capitão Shinigami assumiu o controle do Hueco Mundo, e ele não faz qualquer tentativa de se vangloriar de sua conexão com o Espada, sendo visivelmente desprovido de sua tatuagem #2.

A habilidade de Senescência de Barragan provoca um envelhecimento rápido e decadência em seu rastro, o que acabou levando à sua própria morte quando Hachigen modificou os ataques de Barragan para se tornarem autodestrutivos.

Ao liberar sua Resurrección, Barragan adquire uma aparência de Ceifador, o que também transforma seu ataque Senescência em uma forma vaporizada de rápida propagação e lhe permite empunhar a temível Gran Caída.

7. Nelliel Tu Odelschwanck

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Estado: Vivo

Este querido Arrancar fez sua primeira aparição diante dos espectadores na forma de uma criança perdida e indefesa, estabelecendo um vínculo improvável com um rival Shinigami.

Felizmente, mesmo em seu corpo adulto, seus socos de tamanho reduzido ainda são eficazes, mas ela só entra em combate quando realmente necessário e não encontra alegria na violência, assumindo o papel de protetora dos mais fracos.

As transformações instáveis de Nel entre sua forma adulta e seu estado infantil são finalmente estabilizadas com a ajuda de Kisuke Urahara, permitindo que a ex-#3 Espada mantenha-se consistentemente em seu nível máximo de poder.

Sua habilidade única de absorver explosões de cero apenas enfatiza sua natureza pacifista e reduz o dano geral durante as batalhas.

8. Grimmjow Jaegerjaquez

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Estado: Vivo

Ao contrário de muitos outros Espada, Grimmjow Jaegerjaquez não segue cegamente a liderança de Aizen e é seletivo quando se trata de batalhas, acreditando que deve haver uma razão válida e justa para o conflito.

Como Espada #6, ele demonstrou sua força ao escapar do ataque de Aizen, junto com Tier Harribel, graças ao seu poderoso Getsuga Tenshō inspirado na pantera. Embora tenha sido derrotado por Ichigo na batalha, sua morte não foi confirmada, deixando espaço para especulações entre os fãs.

A empolgação dos fãs foi palpável quando Grimmjow fez uma aparição surpresa durante a chamada de vídeo entre Urahara e Ichigo na Guerra de Sangue de Mil Anos.

Os detalhes sobre sua parceria repentina não foram revelados, mas ele não hesita em enfrentar o Quincy Quilge Opie, mostrando sua natureza imprevisível e contrariando o estigma de “Bom Garoto que se tornou Mau”.

9. Tier Harribel

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Estado: Vivo

Tier Harribel vagou sem rumo por Hueco Mundo antes de se tornar uma aliada relutante de Aizen, que a salvou da tirania de Baraggan Louisenbairn.

Sua leal e amorosa Fracción feminina é um testemunho de sua liderança, mas seus sentimentos não são compartilhados por um Aizen obcecado por poder.

Tier Harribel assume o posto de Espada #3, substituindo Nelliel, que desapareceu misteriosamente, e gradualmente ascende para se tornar a Rainha do Hueco Mundo.

No entanto, seu reinado é interrompido pela invasão dos Quincy, e ela é capturada e feita prisioneira pelo Wandenreich.

10. Nnoitra Gilga

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Status: Morto por Kenpachi

Esse sorriso sinistro é tudo menos amigável, pois Nnoitra, o desdenhoso Espada, é incapaz de mostrar qualquer forma de consideração, nem mesmo para seus companheiros.

O rival de Nelliel está sempre sedento por uma briga e não possui escrúpulos nem medo de atacar um adversário quando ele está vulnerável!

Este implacável Espada #5 possui uma pele quase impenetrável, que até mesmo a poderosa Tensa Zangetsu luta para perfurar, sendo considerada a epiderme mais resistente entre todos os Arrancar.

Seu zanpakuto, Santa Teresa, além de possuir habilidades de cura impecáveis, também concede a Nnoitra braços adicionais e transforma suas lâminas em foices, transformando-o em uma formidável máquina de matar aracnídea.

11. As Três Bestias (e Ayon)

Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach
Reprodução: Bleach

Estado: Vivo (exceto Ayon)

Os seguidores leais de Lady Halibel têm estado ao seu lado desde os tempos anteriores à intervenção pioneira de Aizen, quando a tropa ainda consistia em Adjuchas lutando para sobreviver nos áridos desertos de Heuco Mundo.

Mesmo que individualmente as Tres Bestias não sejam consideradas os Hollows mais poderosos em Bleach, juntas, Emilou Apacci, Franceska Mila Rose e Cyan Sung-Sun podem causar um caos significativo.

Como último recurso, essas fiéis companheiras têm a capacidade de se fundir (pelo menos parcialmente) para formar a imponente besta conhecida como Ayon, possuindo uma força incontrolável capaz de quebrar o pescoço de Quilge Opie.

Desde a captura de sua amada líder, esse trio tem lutado com unhas e dentes para resgatá-la das garras do Wandenreich, arriscando suas próprias vidas para derrotar as formidáveis forças dos Quincy.

Confira também

Fã de Bleach fez um cosplay incrível de Nelliel
Reprodução: Bleach

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

Já a parte final de Bleach, a Guerra Sangrenta dos Mil Anos, está disponível no Star Plus.

No post de hoje, trouxemos: Estes são os 11 Hollows Mais Poderosos de Bleach.

Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Acadêmica de Jornalismo - UFPI / Cosplayer e Cosmaker / Apaixonada por animes!