PUBLICIDADE
InícioAnimeOne Punch Man 170 confirma uma péssima notícia para os fãs do...

One Punch Man 170 confirma uma péssima notícia para os fãs do mangá

O capítulo 170 de One Punch Man foi lançado recentemente e ele acabou confirmando uma péssima notícia para os fãs do mangá.

PUBLICIDADE

No post de hoje, falaremos sobre o ocorrido.

A péssima notícia confirmada por One Punch Man 170

A péssima notícia confirmada por One Punch Man 170

PUBLICIDADE

O capítulo de One Punch Man foi uma espécie de final de arco concluindo a saga de Garou como um vilão e uma introdução a uma nova história dentro do universo criado por One e ilustrado por Yusuke Murata.

Nessa nova fase, vemos Garou tentando ser uma pessoa melhor e compensar todos os crimes que ele cometeu.

Esse novo objetivo dele foi dado por Silver Fang, que reassumiu o antigo vilão como discípulo, para que ele seja melhor do que ele foi no passado.

Além disso, o capítulo também confirmou que Saitama e Genos continuam procurando pelas coisas de Saitama nos escombros de onde estava o apartamento do herói careca antes de tudo o que aconteceu no arco da invasão da base da associação de monstros.

Ao final do capítulo 170 de One Punch Man, infelizmente uma má notícia foi confirmada: o mangá entrará em hiato.

No Twitter, Yusuke Murata anunciou que tirará cerca de um mês de férias de One Punch Man.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o capítulo 171 do mangá retornará apenas em outubro, com o mês de setembro todo servindo como de descanso para o mangaká.

Quem aí vai sentir saudades de One Punch Man enquanto isso?

Confira também

PUBLICIDADE

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

No post de hoje, trouxemos a péssima notícia confirmada por One Punch Man 170.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.