O capítulo 168 do mangá de One Punch Man foi simplesmente incrível, e ele provou o potencial do poder ilimitado que Saitama possui.
One Punch Man 168 prova o potencial ilimitado de Saitama
O capítulo 168 começou com Saitama e Garou ainda lutando na lua de Júpiter. Embora da última vez parecesse que Garou estava rapidamente alcançando Saitama, desta vez o careca estava destruindo completamente Garou.
O artista marcial não conseguia compreender o que estava acontecendo, pois apenas alguns momentos atrás ele era igual a Saitama em poder. Enquanto Saitama zombava dele por não ser forte o suficiente, Garou percebeu a verdade de sua situação; O poder de Saitama continuaria crescendo exponencialmente quanto mais ele o empurrasse, e ele era incapaz de acompanhá-lo.
Enquanto Garou pensava nisso, Saitama destruiu parte de Júpiter com um único espirro. Garou, que tinha medo de morrer, tentou fugir do herói enviando-o voando para o espaço enquanto ele se teletransportava para a Terra. Por um momento, parecia que ele quase teve sucesso, até que Saitama o alcançou novamente soltando um peido gigantesco.
Saitama enviou Garou voando em direção à Terra com um único soco, e eles pousaram perto do garoto que Garou queria proteger no passado. Garou ficou horrorizado com suas ações depois de ver o garoto morto ou inconsciente, então ele decidiu corrigir seus erros.
Ele pediu a Saitama para copiar suas habilidades e voltar no tempo para detê-lo antes que ele se tornasse o monstro que é no momento. Mesmo com a interferência de Deus, Saitama foi capaz de cumprir a tarefa e derrotou Garou no passado com um único soco.
Depois de ler o incrível capítulo 168 de One Punch Man , muitos fãs começaram a entender um pouco melhor o que “No Limiters” significa para Saitama. Por um tempo, uma grande parte do fandom estava tendo problemas para diferenciar entre poder ilimitado e potencial.
Este novo capítulo explica tudo de uma maneira agradável. Em algum momento durante a luta, tanto Saitama quanto Garou estavam em níveis de poder iguais, com cada um deles se tornando mais forte em um ritmo acelerado. Ainda assim, à medida que a batalha progredia, o potencial de Saitama provou ser muito superior ao de Garou, aumentando sua força dez vezes a cada novo ataque.
O artista marcial entendeu algo naquele momento. Saitama não é apenas o herói mais forte por causa do poder que ele tem no momento, mas também porque seu crescimento nunca vai parar. A cada nova luta, a cada novo confronto, o poder de Saitama não faz nada além de continuar aumentando.
Se um inimigo é tão forte ou ainda mais forte do que ele quando a luta começa, Saitama irá superar seu nível em algum momento. Saitama nunca atingirá seu poder máximo porque ele não tem um máximo, ele apenas continuará aumentando seu poder infinitamente.
Confira também:
- One Punch Man comemora 10 anos de história com nova arte
- Confira este lindo cosplay da Tatsumaki de One Punch Man
- Diretor de Velozes e Furiosos será responsável pelo live-action de One Punch Man
- Ilustrador de One Punch Man anima uma épica cena da batalha entre Saitama e Garou
- Confira este cosplay lindo da Tatsumaki de One Punch Man
O anime de One Punch Man pode ser conferido na Crunchyroll.