One Punch Man 168 prova o potencial ilimitado de Saitama

O capítulo 168 do mangá de One Punch Man foi simplesmente incrível, e ele provou o potencial do poder ilimitado que Saitama possui.

One Punch Man 168 prova o potencial ilimitado de Saitama
Reprodução: One Punch Man

One Punch Man 168 prova o potencial ilimitado de Saitama

O capítulo 168 começou com Saitama e Garou ainda lutando na lua de Júpiter. Embora da última vez parecesse que Garou estava rapidamente alcançando Saitama, desta vez o careca estava destruindo completamente Garou.

PUBLICIDADE

O artista marcial não conseguia compreender o que estava acontecendo, pois apenas alguns momentos atrás ele era igual a Saitama em poder. Enquanto Saitama zombava dele por não ser forte o suficiente, Garou percebeu a verdade de sua situação; O poder de Saitama continuaria crescendo exponencialmente quanto mais ele o empurrasse, e ele era incapaz de acompanhá-lo.

Enquanto Garou pensava nisso, Saitama destruiu parte de Júpiter com um único espirro. Garou, que tinha medo de morrer, tentou fugir do herói enviando-o voando para o espaço enquanto ele se teletransportava para a Terra. Por um momento, parecia que ele quase teve sucesso, até que Saitama o alcançou novamente soltando um peido gigantesco.

Saitama enviou Garou voando em direção à Terra com um único soco, e eles pousaram perto do garoto que Garou queria proteger no passado. Garou ficou horrorizado com suas ações depois de ver o garoto morto ou inconsciente, então ele decidiu corrigir seus erros.

Afinal, existe alguém mais forte que Saitama em One Punch Man?
Saitama – Reprodução: One-Punch Man

Ele pediu a Saitama para copiar suas habilidades e voltar no tempo para detê-lo antes que ele se tornasse o monstro que é no momento. Mesmo com a interferência de Deus, Saitama foi capaz de cumprir a tarefa e derrotou Garou no passado com um único soco.

Depois de ler o incrível capítulo 168 de One Punch Man , muitos fãs começaram a entender um pouco melhor o que “No Limiters” significa para Saitama. Por um tempo, uma grande parte do fandom estava tendo problemas para diferenciar entre poder ilimitado e potencial.

Este novo capítulo explica tudo de uma maneira agradável. Em algum momento durante a luta, tanto Saitama quanto Garou estavam em níveis de poder iguais, com cada um deles se tornando mais forte em um ritmo acelerado. Ainda assim, à medida que a batalha progredia, o potencial de Saitama provou ser muito superior ao de Garou, aumentando sua força dez vezes a cada novo ataque.

O artista marcial entendeu algo naquele momento. Saitama não é apenas o herói mais forte por causa do poder que ele tem no momento, mas também porque seu crescimento nunca vai parar. A cada nova luta, a cada novo confronto, o poder de Saitama não faz nada além de continuar aumentando.

Se um inimigo é tão forte ou ainda mais forte do que ele quando a luta começa, Saitama irá superar seu nível em algum momento. Saitama nunca atingirá seu poder máximo porque ele não tem um máximo, ele apenas continuará aumentando seu poder infinitamente.

Isto é o que aconteceria se Saitama comesse células de monstros em One Punch Man?
Reprodução: One Punch Man

Confira também:

O anime de One Punch Man pode ser conferido na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.