InĂ­cioAnimeOne Piece originalmente deveria durar bem menos tempo do que vocĂȘ imagina

One Piece originalmente deveria durar bem menos tempo do que vocĂȘ imagina

One Piece é um dos maiores animes de todos os tempos, tanto em história como em popularidade, mas originalmente a história deveria durar bem menos tempo, mas ela segue em publicação até hoje.

PUBLICIDADE
One Piece originalmente deveria durar bem menos tempo do que vocĂȘ imagina
One Piece – Reprodução

One Piece originalmente deveria durar bem menos tempo do que vocĂȘ imagina

A jornada dos Piratas do ChapĂ©u de Palha tem sido a obra de vida do autor Eiichiro Oda. Seu compromisso de criar a maior parte da arte o levou a um cronograma muito exigente. De acordo com Kotaku, Oda afirmou que “… ManhĂŁs… eu acordo Ă s 5 da manhĂŁ e trabalho atĂ© as 2 da manhĂŁ. É normal eu dormir das 2 da manhĂŁ Ă s 5 da manhĂŁ.” Ele tambĂ©m nĂŁo costuma tirar muitas fĂ©rias, um estilo de vida bem insano.

PUBLICIDADE

E ele fez uma grande mudança em relação aos planos iniciais para o mangå. No passado, ele havia declarado que o mangå terminaria depois de cinco anos em 2002. Ele ainda tem um final jå planejado, no entanto, como ele continuou a desenvolver mais personagens, batalhas e aventuras, a história ganhou vida própria.

Ele claramente não planejava que a história durasse tanto tempo, mas abraçou a causa e segue se dedicando como um dos maiores mangakas de todos os tempos.

Autor de One Piece revela quais seriam as profissÔes dos Chapéus de Palha no mundo real
Reprodução: One Piece

Confira também:

One Piece pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixÔes da minha vida.