PUBLICIDADE
InícioAnimeCapítulo 900 do mangá de One Piece termina com uma morte dolorosa...

Capítulo 900 do mangá de One Piece termina com uma morte dolorosa entre os Chapéu de Palha

One Piece chegou ao incrível feito de completar 900 capítulos em seu mangá semanal, levando cerca de 20 anos para esse feito, e o capítulo em questão não decepcionou em termos de ação e de surpresas, acabando num cliffhanger que vai deixar todo mundo esperando ansiosamente pela semana que vem.

PUBLICIDADE

Abaixo, falaremos sobre spoilers do capítulo 900 de One Piece. Não continue lendo se você não quiser saber o que acontece.

Se você já leu o capítulo 900 de One Piece, você sabe que ele começa com a Big Mom finalmente comendo o bolo de casamento que Sanji fez, e que ela acaba devorando rapidamente.

PUBLICIDADE

O bolo é tão bom que a Big Mom chega a sair do transe em que ela se encontrava, para a alegria de todo mundo, e para o azar dos Chapéus de Palha, pois agora ela iria focar os esforços dela neles.

No capítulo, vemos Luffy e a tripulação dele apanhando bastante. Oven evapora o oceano para nocautear os Piratas do Sol e o clã Vinsmoke acaba sendo atingido por balas de doces. Na página final do capítulo 900, nós vemos o navio da Big Mom chegand ao lado do Thousand Sunny com o melhor canhão deles carregados, e isso deixa Luffy e companhia apavorados.

Ao fim do capítulo, o canhão dispara, e parece que o navio dos Chapéus de Palha é afundado com um tiro apenas.

Depois de atingido pelo canhão, o navio pega fogo, e podemos ver parte do navio destruído boiando no mar, encerrando o capítulo sem informar aos fãs do destino de Luffy e dos outros.

É claro que não imaginamos que todos os Chapéu de Palha vão morrer dessa forma, mas pelo visto o Thousand Sunny ou vai ser destruído completamente, ou vai sofrer belas avarias.

O que vocês acham que vai acontecer com Luffy e os outros? O mangá de One Piece retorna em duas semanas.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.