A série live action de One Piece da Netflix foi lançada recentemente e foi muito elogiada pelos fãs. A série tem sido um sucesso avassalador, e grande parte disso se deve ao fato de que ela segue muito bem o material de origem, como era esperado, dada a participação crucial de Oda no projeto.
Dito isso, a série live action de One Piece faz algumas mudanças aqui e ali em cada arco, apenas para que funcione melhor em uma adaptação live action. A Orange Town, o arco em que os fãs são apresentados ao Buggy, não é diferente.
10 Introdução da Nami
Facilmente uma das maiores diferenças entre o Arco da Orange Town no mangá original e a adaptação live action de One Piece é a introdução da Nami.
Nami é apresentada aos fãs pela primeira vez neste arco no mangá. Na série live action, Nami é introduzida no arco Romance Dawn e segue para a Orange Town junto com os Piratas do Chapéu de Palha.
9 Papel de Mohji
Mohji é um dos personagens mais importantes no arco da Orange Town. Ele é o Primeiro Imediato dos Piratas Buggy e, de maneira estranha, não teve um papel proeminente na série live action.
Mohji apareceu no arco, no entanto, seu papel inteiro foi cortado. No mangá, ele acaba lutando contra Luffy e sendo derrotado por ele de forma bastante severa.
8 Ausência de Richie
Enquanto o papel de Mohji é reduzido na série live action de One Piece, Richie é completamente removido.
Richie é o leão de estimação de Mohji, que ele usa em combate. Richie é um tanto importante, pois não apenas o ajuda durante as lutas, mas também é muito importante na história de capa em que Buggy está em busca de seu corpo.
7 O Mapa da Grand Line
Na série live action de One Piece, o mapa da Grand Line já está com Luffy no início do arco. Ele o engole apenas para que Buggy não possa colocar as mãos nele.
Na série original, o mapa da Grand Line pertence a Buggy, e Nami é quem o rouba dele. Mais tarde, Nami incrimina Luffy e aproveita essa oportunidade para ganhar a confiança de Buggy e pegar o tesouro dele.
6 Conexão de Cabaji com Zoro
Uma mudança muito interessante feita na série live action de One Piece é o fato de que Cabaji ganhou um irmão mais velho.
Seu irmão mais velho acaba morrendo nas mãos de Zoro, o caçador de recompensas. De acordo com Cabaji, Zoro cortou a cabeça dele e a colocou em um saco para receber a recompensa. Esse irmão não existe na série original.
5 Papel de Buggy
Buggy é o principal antagonista do arco da Orange Town de One Piece. Embora ele cumpra seu papel perfeitamente na adaptação live action, ele é muito diferente da versão dele no mangá.
Buggy dá a Luffy uma luta muito mais difícil na série live action e até tenta afogá-lo. Sua atuação é absolutamente estelar, é por isso que os fãs o adoram até agora.
4 Flashback de Shanks e Buggy
Surpreendentemente, o flashback de Shanks e Buggy não apareceu na série live action de One Piece. Embora Buggy mencione que tem um vínculo com Shanks, os fãs não os veem a bordo do Oro Jackson.
Shanks acidentalmente faz Buggy comer a Bara Bara no Mi. Basicamente, Buggy não guarda rancor de Shanks por fazer ele comer a fruta na adaptação live action.
3 Cidadãos da Orange Town
Os cidadãos da Orange Town têm um papel muito diferente na série live action do que no mangá. No mangá, a grande maioria dos cidadãos abandonou a Orange Town por causa do caos causado pelos Piratas Buggy.
Na série live action, Buggy consegue reunir todos os cidadãos e mantê-los em seu carnaval de palhaço, onde os obriga a aplaudir e rir de suas palhaçadas, dando-lhe um toque mais maníaco.
2 Boodle
Boodle, o prefeito da Orange Town, também desempenha um papel muito significativo no arco do mangá. Boodle é responsável por criar a Orange Town e iniciou o processo cerca de 40 anos atrás. Ele também quer enfrentar Buggy diretamente no mangá.
Na série live action, Boodle é um dos prisioneiros que Buggy captura e desempenha apenas um papel breve no final.
1 Chouchou
Chouchou é um cão querido que todos os fãs de One Piece adoram. Esse cão é apresentado no arco da Orange Town, onde é revelado aos fãs que ele está esperando por seu dono há muito tempo em frente à loja de animais.
Toda a história dele é revelada aos fãs, e seu tesouro, que é a loja de animais onde ele estava com seu dono, desempenha um papel significativo e é contrastado com o tesouro de Luffy. Infelizmente, embora Chouchou esteja na adaptação live action de One Piece, ele não desempenha um papel importante.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados