Anime

Os 30 personagens mais poderosos de One Piece até 2021

One Piece é um mangá/anime que está em publicação há mais de 20 anos e nessas mais de duas décadas muitos personagens poderosos já deram as caras e se puseram diante da jornada de Luffy em se tornar o Rei dos Piratas, onde muitos deles são tão poderosos que podem ser considerados verdadeiras lendas.

No post de hoje, trouxemos 25 dos personagens mais poderosos até agora, incluindo até mesmo os Yonkous e Almirantes.

Um detalhe, porém, é que esta lista não estará ordenada de acordo com nível de poder de cada personagem, salvo os primeiros da lista

E essa lista certamente contém SPOILERS, então fique ligado!

Os 30 personagens mais fortes de One Piece

Sanji

Sanji é apenas um humano comum mas mesmo assim é extremamente forte.

Seus chutes são capazes de quebrar até mesmo montanhas e certamente são capazes de derrotar até os piratas mais poderosos como Luffy, por exemplo. Ele foi capaz de sair vitorioso em sua luta contra Luffy em Whole Cake (apesar de Luffy não ter revidado), sendo capaz de até mesmo fazer seu capitão ficar inconsciente.

Jinbe

Apesar de seu tamanho, Jinbe não pode ser subestimado, afinal, ele é um dos personagens mais poderosos da franquia na atualidade.

Ele é um ex-Shichibukai e ex-aliado de Barba Branca e também de Big Mom, dois Yonkous que reconheceram sua força e sua influência. Em Wano, ambos Trafalgar Law e Eustass Kid ficaram chocados ao saber que Jinbe fazia parte do bando de Luffy.

Zoro

Zoro é o braço direito de Luffy e destinado a superar Mihawk e se tornar o maior espadachim do mundo.

Ele é o único usuário do estilo três espadas conhecido no mundo e tem posse de três espadas lendárias, sendo uma delas a espada do próprio Kouzuki Oden, a única pessoa que foi capaz de ferir Kaido em toda a história.

Luffy

Luffy é o personagem principal da obra e um dia se tornará o Rei dos Piratas, mas mesmo sendo muito forte e tendo derrotado muita gente problemática, Luffy ainda precisa comer muito feijão para poder peitar os Yonkous e também os mais poderosos da Marinha.

Ele está caminhando a passos largos para se tornar um dos maiores piratas de seu tempo, mas ele ainda precisa melhorar bastante se quiser derrotar todos os Imperadores do Mar.

Sabo

Sabo é o irmão mais velho de Luffy e braço direito de Dragon, pai de Luffy e o homem mais procurado do mundo. Se ele chegou a um patamar para ser considerado o segundo homem mais importante do Exército Revolucionário, então é porque ele provou ser forte e digno de tal posição.

No arco de Dressrosa, Sabo lutou ferozmente contra o almirante Issho (Fujitora), derrotou com facilidade um vice-almirante e ainda deu uma surra em Burgess, o braço direito do Yonko Barba Negra.

Ace

Assim como Sabo, Ace era um dos irmãos mais velhos de Luffy e detentor original dos poderes de fogo da Mera Mera no Mi.

De acordo com o próprio Luffy, ele jamais foi capaz de derrotar Ace em uma luta mesmo já tendo os poderes da Gomu Gomu no Mi, mostrando que seu irmão mais velho já era um monstro antes mesmo de ganhar seus poderes.

Ace era o Comandante da Segunda Divisão do Barba Branca, então isso já mostra que o personagem era extremamente forte.

Doflamingo

Doflamingo era considerado um dos Shichibukais mais poderosos, sendo capaz de derrotar até os piratas mais poderosos e botando medo em muito marmanjo por aí.

Com um temperamento frio, sádico e calculista, Doflamingo não media esforços para acabar com seus inimigos e isso fez com que ele se tornasse realmente forte, sendo o primeiro personagem conhecido com uma Akuma no Mi despertada.

Atualmente o personagem está preso em Impel Down após ter sido derrotado por Luffy que, sem sombra de dúvidas, só venceu a batalha graças ao poder do protagonismo.

Marco

Marco era o braço direito do falecido Barba Branca e ex-Comandante da Primeira Divisão, sendo um dos personagens mais poderosos do bando e também da obra criada por Eiichiro Oda.

Marco possui uma Akuma no Mi extremamente rara que lhe permite curar qualquer tipo de dano de forma instantânea e também foi capaz de encarar todos os Almirantes na Guerra dos Melhores em Marineford.

Por mais que tenhamos falado que não colocaríamos Comandantes dos Yonkous nesta lista, Marco foi incluído por não ocupar mais este cargo após a morte de seu capitão.

Mihawk

Mihawk é o espadachim mais forte de One Piece e um ex-Shichibukai, fazendo dele um dos piratas mais problemáticos que existem na atualidade e que não deve ser subestimado.

No passado, Mihawk lutava de igual para igual contra Shanks, um dos Yonkous e personagens mais poderosos que existem, porém o espadachim não enfrenta mais seu amigo pois acredita que seria injusto duelar contra um homem que possui somente um braço.

Mihawk foi um dos únicos a sair da Guerra dos Melhores sem sofrer nenhum arranhão e isso mostra o quão forte ele pode ser.

Kuzan (Aokiji)

Kuzan é notavelmente rápido e muito poderoso e também tem uma resistência fora do comum. Ele foi capaz de lutar contra Sakazuki (Akainu) por dias a fio após ter sido nomeado a Almirante de Frota, onde Akainu por pura inveja o desafiou para um duelo e acabou vencendo.

Aokiji infelizmente perdeu uma das pernas e ganhou várias cicatrizes feias pelo corpo, porém também feriu gravemente Akainu e lhe deu algumas marcas pelo corpo.

O paradeiro de Aokiji permanece um mistério mas, apesar de não trabalhar mais para a Marinha, este está investigando o submundo e seu plano ainda não foi revelado, além de não sabermos se ele possui uma recompensa por sua cabeça ou não.

Katakuri

Katakuri é o filho mais forte de Big Mom e considerado invencível por seus irmãos, visto que ele jamais havia perdido uma batalha até sua fatídica luta contra Luffy.

Sua recompensa é de mais de 1 Bilhão e somente perdeu sua luta porque lutou contra o poder do protagonismo do pirata que estica.

King

King é o principal comandante de Kaido, um dos Quatro Imperadores do Mar.

Ele é o braço direito do pirata e tem uma posição de confiança graças a seu poder. Sua primeira demonstração foi derrubar o gigantesco navio de Big Mom com apenas um chute, mostrando seu poder monstruoso e ainda assim não sabemos a verdadeira extensão de seus poderes.

Silvers Rayleigh

Rayleigh é conhecido como Rei das Trevas (mas ainda infelizmente não sabemos o porquê). Ele era o braço direito do falecido Rei dos Piratas e um dos piratas mais poderosos de todos os tempos.

No arco de Sabaody, até mesmo o Almirante Kizaru temeu lutar contra o pirata pois sabia do que ele era capaz.

Monkey D. Dragon

Pai de Luffy, líder do Exército Revolucionário e o maior criminoso do mundo.

Seus poderes ainda são desconhecidos, mas é suspeito dizer que Dragon tenha uma Akuma no Mi relacionada ao vento pois, onde quer que apareça, um vento estranho surge e destrói tudo o que há pela frente. Apesar de não ter mostrado nada de seu verdadeiro potencial, é seguro dizer que Dragon é um dos personagens mais apelões que existem no mundo de One Piece.

Dragon ainda não deu seu passo contra o Governo Mundial, mas quando o fizer, pode ter certeza que o mundo ficará de cabeça pra baixo.

Gol D. Roger

E o primeiro colocado não seria ninguém além do próprio Rei dos Piratas.

Roger foi o único personagem da história a chegar em Laugh Tale e descobrir a história por trás do Século Perdido. Além disso, ele era capaz de lutar de igual pra igual com Garp, ajudou a vencer os Piratas Rox, lutava mano a mano com Barba Branca e também foi capaz de vencer uma tropa inteira de Shikki, outro pirata infame.

Infelizmente ainda sabemos muito pouco a respeito de Roger e torcemos para que seja revelado mais de sua história no momento que Luffy encontrar o One Piece.

Até aqui, ele é o personagem mais poderoso de One Piece.

Kouzuki Oden

Não podemos concluir esta lista sem Kouzuki Oden, o ex-Daimyo de Kuri e quase Shogun do país de Wano.

Oden já se mostrava extremamente forte desde muito jovem e sua força só aumentou após sair para o mar juntamente a Barba Branca e mais tarde fazendo parte da tripulação de Roger. Seu poder era tão grande que ele foi capaz de até mesmo ferir Kaido e lhe dar uma cicatriz gigantesca na barriga, sendo a única pessoa capaz de realizar esta proeza.

Infelizmente a história de Oden no mangá foi bem curta mas torcemos para que mais histórias a respeito dele sejam contadas no futuro.

Kaido

Kaido não tem o título de criatura mais poderosa do mundo a toa. Ele é um dos quatro piratas que governam o Novo Mundo e possui um exército de milhares de soldados a sua disposição, além de subordinados extremamente fortes e que já estão nesta lista.

É dito que ninguém o conseguiu matar e o único que chegou muito perto de tal foi Oden (que só perdeu a luta por causa da trapaça de Kaido).

Certamente um dos personagens mais poderosos de One Piece.

Big Mom

Assim como Kaido, Big Mom também é um monstro em pele de gente e possui um enorme exército a seu comando.

O que torna Big Mom diferente de Kaido é que parte de seu exército é formado por Deus próprios filhos que são igualmente poderosos e não devem ser subestimados.

De longe a mulher mais poderosa de One Piece, e um dos personagens mais poderosos da obra.

Barba Negra

Barba Negra tomou o posto de Yonkou após a morte de Barba Branca e rapidamente ganhou infâmia e territórios em todo o mundo.

Ele possui os poderes das duas Akuma no Mi mais poderosas que existem e ainda vai causar muita desgraça no futuro.

Ainda não sabemos se ele é o personagem mais poderoso de One Piece, mas tudo leva a crer que uma hora ele vai chegar lá.

Borsalino

Borsalino é conhecido pelos fãs como Kizaru. Ele é um dos Almirantes e o vimos lutar incrivelmente na Guerra dos Melhores, sendo forte, resistente e extremamente rápido graças a sua Akuma no Mi.

Nós infelizmente não o vimos fazer muitas coisas no anime, mas sabemos que ele possui o título de Almirante graças as suas habilidades.

Issho

Issho ou Fujitora é um dos mais novos Almirantes. Nós vimos a extensão de seus poderes no arco de Dressrosa e o quão fácil é para ele derrotar até mesmo os piratas mais problemáticos.

Pode não parecer, mas esse velhote cego não deve ser subestimado de forma alguma (e já vimos o que acontece com quem faz isso).

Akainu

Akainu foi um grande protagonista na Guerra dos Melhores e foi capaz de dar um pau em Barba Branca na época (e apanhar igualmente).

Originalmente Akainu seria morto nesta guerra mas os produtores de Eiichiro Oda o convenceram a mantê-lo vivo e o fazer o novo Almirante de Frota, o tornando um dos personagens mais poderosos de One Piece na atualidade.

Ryokugyu

Esse é talvez o Almirante mais recente adicionado às forças da Marinha, e apesar de soubermos pouquíssimo a respeito dele, pelo menos sabemos que ele é muito forte, afinal, ninguém se torna Almirante sendo um fracote.

A única coisa que sabemos dele é que já faz muito tempo que ele não se alimenta (por algum motivo bizarro, certamente) e que também é um amante das mulheres.

Sengoku

Sengoku é o antigo Almirante de Frota, lutando juntamente com Garp contra Shikki e outros piratas infames no passado.

Hoje ele está bem velho e certamente não está mais em seu auge, mas não pense que ele não continua bem forte.

Trafalgar Law

Law pode não ser poderoso fisicamente, mas ele compensa isso com os poderes da Ope Ope no Mi, sendo um pirata formidável e habilidoso.

Somado seus poderes à sua inteligência, Law se torna um oponente perigoso e você certamente não vai querê-lo como inimigo.

Barba Branca

Barba Branca era conhecido como o homem mais poderoso do mundo, botando medo até mesmo em Sengoku e nos Almirantes e, por mais que fossem seus inimigos, todos eles os admiravam.

Barba Branca só não destruiu Marineford inteira porque lá estavam muitos aliados e também porque ele estava doente e fora de seu auge, mas se essas não fossem as condições, Marineford hoje seria nada além de cinzas.

Com toda certeza um dos personagens mais poderosos de One Piece.

Rocks D. Xebec

Não sabemos absolutamente nada a respeito de Xebec (nem mesmo sua aparência), mas sabemos que ele era o capitão de um bando pirata mega problemático e que tinha nomes como Kaido, Big Mom, Barba Negra e Shikki sob seu comando, então se esses eram os subordinados, imagine como era o capitão!

Garp

Garp não é reconhecido como o Herói da Marinha a toa. Ele não possui nenhum poder, não é um gigante, não é nada além de um humano “comum”, mas ainda assim é extremamente forte.

Ele lutava de igual para igual contra Roger, ajudou na derrota dos Piratas Rocks, derrotou Shikki e muitos outros piratas poderosos, se tornando uma lenda dentro da Marinha.

Certamente um dos personagens mais poderosos de One Piece.

Eustass Kid

Eustass Kid é um dos piratas da Pior Geração e atualmente está lutando contra Kaido juntamente com Luffy e Law.

Recentemente também descobrimos que ele é capaz de usar Haki do Rei, sendo o único (além de Luffy) da Pior Geração capaz de tal.

Basil Hawkins

Hawkins também é um dos Supernova e atualmente trabalha sob as ordens de Kaido.

Nós só o vimos uma vez lutando seriamente e nesse momento descobrimos como seus poderes funcionam, sendo capaz de trocar a sua vida pela dos outros, ou seja, se ele “morrer”, quem paga o preço são os outros.

Vergo

Vergo foi apresentado no arco de Punk Hazard e rapidamente descobrimos o porquê de ele ser um dos braços direitos de Doflamingo.

Ele era extremamente habilidoso com Haki do Armamento e também muito resistente, entrando em combate contra Sanji, Smoker e Law sem sequer derrubar uma gota de suor ou demonstrar cansaço. Para seu azar, ele foi derrotado por Law usando sua Ope Ope no Mi que conseguiu cortá-lo e dar fim em sua vida.

E aí? Concorda com a lista?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade