O capítulo 1058 de One Piece vazou na íntegra nessa madrugada, e dentre suas mais importantes revelações, ficou confirmada uma importante morte no universo do mangá.
No post de hoje, falaremos sobre esta morte.
Atenção para spoilers do capítulo 1058 de One Piece e da importante morte abaixo
No capítulo dessa semana de One Piece, a maior parte da discussão foi sobre a Cross Guild, a nova organização formada por Buggy, Mihawk e Crocodile.
Após uma boa parte do capítulo ser tomada pela história de como ela foi estabelecida, a ação muda para o Exército Revolucionário de Dragon.
Aqui, um ponto que até então era apenas um rumor acabou sendo confirmado pelo próprio Dragon.
De acordo com ele, Sabo realmente matou o rei Cobra Nefertari, o pai de Vivi.
Ainda no mesmo capítulo 1058 de One Piece, Dragon pede detalhes a Kuma do que ele presenciou sobre a morte de Cobra Nefertari, mas antes que qualquer coisa fosse revelada, uma ligação para um caramujo comunicador foi feita pelo próprio Sabo.
Ao que tudo indica, o próprio personagem, agora conhecido como imperador das chamas, revelará por que matou o pai de Vivi.
O que você achou dessa morte? Será que isso colocará Sabo e Luffy em rota de colisão?
Confira também
- Fã de One Piece fez uma arte super realista impressionante da Big Mom
- Fã de One Piece viraliza com um cosplay perfeito da Nami
- Este foi o motivo pelo qual o criador de One Piece quis se tornar um Mangaká
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
No post de hoje, falamos sobre uma revelação do capítulo 1058 de One Piece, sobre quem seria o melhor espadachim entre Shanks e Mihawk.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.