Anime

One Piece 1021 – Spoilers do mangá e data de lançamento

O capítulo 1021 do mangá de One Piece será lançado muito em breve, e conforme nos aproximamos da data, os spoilers também começam a surgir na internet. Portanto confira aqui os spoilers e a data de lançamento do capítulo 1021 do mangá de One Piece.

One Piece 1021 – Spoilers do mangá

Capítulo 1021: Demonio

  • A maior parte do capítulo é a batalha de Robin VS Black Maria.
  • Robin tem um pequeno flashback com Sabo, Koala e Hack.
  • Robin usa uma nova técnica chamada “Demonio Fleur” transformando seu corpo gigante em um demônio negro.
  • No final do capítulo, Momonosuke pede a Shinobu para usar seu “Juku Juku no Jutsu” para transformá-lo em um adulto.
  • Teremos pausa na próxima semana porque a Revista Weekly Shonen Jump não será publicada.

Mais spoilers de One Piece 1021 abaixo:

  • Todos os ataques da Black Maria terminam com “Maria“.
  • Koala queria ensinar a Robin o “Karatê Tritão“, enquanto Sabo queria ensiná-la a usar o “Ryuusouken” (Punho da Garra do Dragão).
  • Robin se lembra de um momento da série em que usou o que lhe ensinaram, como quando usou sua “Gigantesco Mano” no fundo do mar para evitar que o Sunny batesse em algumas pedras.
  • Robin usa um novo ataque chamado “Mil Fleur Karatê Gigantium“.
  • Luffy está comendo e parece recuperado.
  • Shinobu diz a Momonosuke que ela não pode aceitar seu pedido de o torná-lo adulto.

Em uma página dupla impressionante, Nico Robin em sua forma de demônio gigante agarra o corpo de Black Maria até que ela seja nocauteada e sangrando pela boca. Ouvindo os gritos, os subordinados da Black Maria tentam ver o que acontece, mas Brook criou uma parede de gelo para que eles não possam passar para a outra área da sala. Em um pequeno buraco na parede, eles veem Black Maria inconsciente no chão e a forma de demônio de Robin.

A parede de gelo começa a se quebrar, mas antes que os subordinados de Black Maria possam ir ajudá-la, Brook passa na frente deles. Em outra grande página dupla, Brook usa um novo ataque chamado “Phrase D’armes Orchestra”  com o qual ele os ataca com um corte de gelo na forma de uma clave de sol, para derrotá-los.

Brook agarra Robin, que está ferida, enquanto um pássaro Mary os observa

Com isso, você viu os spoilers de One Piece 1021.

One Piece 1021 – Data de Lançamento

O capítulo 1021 de One Piece será lançado oficialmente no dia 8 de agosto. Vale ressaltar, entretanto, que ele costuma vazar na sexta-feira anterior ao lançamento do capítulo no site Mangá Plus.

Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.

Recentemente, One Piece começou a ganhar capítulos traduzidos em português também no Mangá Plus, devido à grande audiência brasileira que o site oficial da Shonen Jump possui.

Dessa forma, é possível acompanhar os últimos capítulos do mangá de forma legal e de graça.

Para acessar o Capítulo 1021 de One Piece, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do Mangá no Mangá Plus.

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos os spoilers e data de lançamento do capítulo 1021 de One Piece.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade