PUBLICIDADE
InícioAnimeO que você precisa lembrar antes da temporada 4 de Overlord

O que você precisa lembrar antes da temporada 4 de Overlord

O anime de Overlord finalmente irá retornar com sua temporada 4, portanto confira aqui tudo o que você precisa lembrar das temporadas anteriores para começar a assistir as novas aventuras do esqueleto!

PUBLICIDADE
O que você precisa lembrar antes da temporada 4 de Overlord
Reprodução: Overlord

O que você precisa lembrar antes da temporada 4 de Overlord

A história começa quando Momonga descobre que ele não está desconectado do jogo como se esperava – em vez disso, ele foi enviado para um mundo alternativo. Além disso, os personagens não-jogadores, ou NPCS, adquiriram sua própria autoconsciência. Sem saída, Momonga decide fazer o que puder para mudar seu mundo de fantasia desconhecido, além de tentar ver se há outros jogadores que estão na mesma situação, começando por assumir o nome da guilda a que pertencia.

PUBLICIDADE

Com o passar do tempo, Ainz se propõe a se passar por um aventureiro como forma de estudar ativamente o novo mundo que o cerca, enquanto faz novos aliados e inimigos ao longo do caminho. Isso inclui seu parceiro Narberal Gamma, Nfirea, a quem Ainz deveria proteger, e Clementine, que está determinada a fazer qualquer coisa para seu próprio ganho pessoal, bem como para ajudar seu aliado Khajiit Dale Badantel.

Ainz é então forçado a lutar sua primeira batalha real quando Clementine de repente sequestra Nfirea. Embora ele tenha sucesso em derrotá-la e resgatar Nfirea, a batalha ainda não acabou, pois Shalltear Bloodfallen, que trabalha em Nazarick, o local de construção da guilda, inicia sua própria rebelião. Quando Ainz logo descobre que ela está sendo controlada pela mente, ele decide derrotá-la e restaurar sua consciência. A temporada termina com ele sendo elevado ao posto mais alto de aventureiro.

O que você precisa lembrar antes da temporada 4 de Overlord
Reprodução: Overlord

A segunda temporada começa com Ainz procurando aprender mais sobre o mundo. Depois de obter a lealdade de uma espécie conhecida como Lizardmen, ele descobre sobre uma organização criminosa subterrânea conhecida como Oito Dedos. Preocupado com a segurança de Nazarick após uma infinidade de eventos, Ainz decide eliminá-los. No entanto, o plano dá errado quando Demiurge, também conhecido como Jaldabaoth, desencadeia seu próprio ataque contra os cidadãos humanos. Isso se deve ao fato de que ele não acredita que todas as espécies devam ser capazes de viver juntas em harmonia, muito ao contrário do objetivo de Ainz, pois ele deseja criar um mundo para que todos se deem bem.

Após esses eventos, Ainz decide começar a procurar uma maneira de estabelecer seu próprio reino através de Nazarick. Esse objetivo é colocado em movimento quando o Império Baharuth, um reino vizinho composto por humanos liderados por seu imperador Jircniv, concorda em ajudá-lo. Depois de testemunhar o enorme poder de Ainz, ele decide formar um pacto com outros reinos para ajudá-lo a derrotar Nazarick. No entanto, ele é rápido em perceber que Ainz não vai parar por nada para alcançar seus objetivos, mesmo que isso signifique atacar seu império, então Jircniv escolhe ajudá-lo a assumir uma cidade povoada por humanos chamada E-Rantel.

Ainz consegue facilmente derrotar milhares de tropas com apenas um feitiço. Ao ver que eles não podem vencer, E-Rantel se rende, permitindo que Ainz anuncie oficialmente o início do Reino Feiticeiro. Como isso mostra o quão ambicioso Ainz é quando se trata de criar seu próprio reino, é provável que os fãs o vejam continuar realizando seu sonho de manter uma sociedade onde todas as espécies possam coexistir na temporada seguinte.

PUBLICIDADE
Reprodução: Overlord

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.