Games

Fortnite – Como plantar uma Semente da Realidade na Casa do Cultivo ou na Fazenda de Fungos

Uma das tarefas da terceira temporada de Fortnite Capítulo 3 pede para o jogador Como plantar uma Semente da Realidade na Casa do Cultivo ou na Fazenda de Fungos. Acontece que muitos jogadores estão com problemas para concluir esse desafio. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a Como plantar uma Semente da Realidade na Casa do Cultivo ou na Fazenda de Fungos no jogo!

Confira também:

Como plantar uma Semente da Realidade na Casa do Cultivo ou na Fazenda de Fungos no Fortnite

Concluir essa missão é bem fácil, e a maneira mais simples de fazer isso é pousando na Cachoeira da Realidade e obter uma Semente da Realidade. Para obter uma semente dessas, basta quebrar uma semente que fica na árvore, como no exemplo abaixo.

Encontrando Semente da Realidade – Reprodução: Fortnite

Então, suba a árvore gigante da região e use o cogumelo que lança o jogador para cima. Ao fazer isso, você será lançado para cima e poderá usar o seu asa-delta. Vá em direção à Fazenda de Fungos, que fica a sudoeste do Bosque Gorduroso.

Indo para a Fazenda de Fungos – Reprodução: Fortnite

Chegando lá, basta plantar a semente em qualquer lugar no chão para concluir a missão.

Plantando Semente da Realidade – Reprodução: Fortnite

Sobre o jogo

Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Assim como em qualquer jogo do gênero Battle Royale, nós somos jogados em um mapa aberto com 100 jogadores e nenhum recurso!

O objetivo é simples: coletar recursos pelo mapa, sobreviver ao encontro com outros jogadores e ser o ultimo sobrevivente do mapa que se fecha em um circulo com o passar do tempo

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade