InícioAnimeO que realmente vai acontecer com Granolah em Dragon Ball Super?

O que realmente vai acontecer com Granolah em Dragon Ball Super?

O arco atual de Dragon Ball Super deveria estar dando mais destaque ao Granolah, mas ele está simplesmente sendo deixado de lado enquanto Vegeta e Goku lidam com a situação. Afinal, o que realmente vai acontecer com ele?

PUBLICIDADE
Dragon Ball Super 72 mostra a incrível transformação do Granolah
Granolah РReprodṳ̣o: Drgaon Ball Super

O que realmente vai acontecer com Granolah em Dragon Ball Super?

Ao lutar contra Gas, Granolah foi nocauteado como resultado de não ser mais o ser mais forte do universo, entregando as rédeas para Goku e Vegeta para combater o membro mais forte dos Heeters. Com o capítulo anterior mergulhando na história de Bardock lutando contra o novo grande vilão da franquia Shonen, Granolah sendo marginalizado em seu próprio arco é uma decisão estranha para a série.

PUBLICIDADE

Goku e Vegeta atualmente estão lutando um ao lado do outro, ambos empregando suas transformações mais fortes, mas o último membro da raça Cerealian certamente poderia ser um ativo valioso para derrubar Gas.

Em última análise, o tempo é essencial para Granolah, com o caçador de recompensas tendo apenas uma vida útil limitada, graças em parte ao desejo de se tornar o mais forte que ele fez nas Esferas do Dragão do Planeta Cereal. O destino de Granolah ainda está em aberto, embora o caçador de recompensas não tenha sido apresentado em nenhum material de marketing para Dragon Ball Super: Super Hero, deixando muitos fãs se perguntando se esse arco atual que o apresentou à série Shonen também pode ser seu último.

Dragon Ball Super 78 explica por que o Granola foi deixado vivo
Granolah РReprodṳ̣o: Drgaon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.