Embora um pouco mais curto, o capítulo 262 de Jujutsu Kaisen sem dúvida trouxe grandes acontecimentos que servem como preparação para o próximo capítulo. Por isso, as expectativas para o capítulo 263 estão cada vez mais altas, pois ele deve avançar a batalha entre Yuta e Sukuna.
Expectativas para o Capítulo 263
Continuação da Luta
Espera-se que o capítulo 263 foque mais no combate corpo a corpo, com Sukuna tentando usar a sua expansão de domínio para contornar o Mukagen (Ilimitado) de Gojo, enquanto Yuta tentará se adaptar ao estilo de luta de Sukuna.
Confronto de Domínios
É improvável que o confronto de domínios entre Yuta e Sukuna termine já no próximo capítulo. No passado, Gojo e Sukuna tiveram cinco confrontos de domínios, o que significa que ainda podemos ter múltiplos rounds entre Yuta e Sukuna.
Papel e impacto de Rika
Rika foi vista manifestada, segurando o corpo de Yuta e chorando, acreditando que ele está morto. O futuro e o papel de Rika na batalha ainda são incertos, mas ela ainda pode ser uma aliada poderosa, especialmente de Yuta conseguir voltar ao seu corpo.
Sobre Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.