InícioAnimeO quão forte Gohan realmente é na sua forma bestial em Dragon...

O quão forte Gohan realmente é na sua forma bestial em Dragon Ball?

PUBLICIDADE

A forma bestial de Gohan estreou no filme “Dragon Ball Super: Super Hero”, mas afinal, o quão forte ele realmente se tornou com sua nova transformação?

PUBLICIDADE
Afinal, o quão forte Gohan realmente é na sua forma bestial em Dragon Ball?
Reprodução: Dragon Ball

Afinal, o quão forte Gohan realmente é na sua forma bestial em Dragon Ball?

Com sua forma “final” ou modo Bestial, Gohan conseguiu atingir níveis de poder que até rivalizariam com guerreiros como Goku, Vegeta e Broly. Enquanto lutava contra Cell Max, tanto Gohan quanto Piccolo concordaram que mesmo Goku e Vegeta teriam dificuldade em derrotar a monstruosidade, dando-nos uma ideia do poder de Cell.

PUBLICIDADE

Assim, Gohan derrotando Cell Max pelo menos o coloca em algum lugar acima do nível do Super Saiyajin Blue 20x Kaioken de Goku e do Super Saiyajin Blue Evolved de Vegeta. Os eventos de Dragon Ball Super: Super Hero ocorreram após a batalha de Gogeta com Broly, tornando impossível para Gohan e Piccolo aprender sobre o domínio de Goku sobre seu Instinto Superior e a nova transformação Ultra Ego de Vegeta.

Então, pelo menos, podemos tirar a conclusão de que Gohan Beast é mais forte que Super Saiyajin Blue Gogeta e em algum lugar mais próximo do Instinto Superior e Ultra Ego. Será interessante ver Gohan lutando contra Goku e Vegeta, nos dando uma ideia de seu verdadeiro nível de poder.

Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.