InícioAnimeO passado surpreendente da Androide 21 de Dragon Ball FighterZ finalmente é...

O passado surpreendente da Androide 21 de Dragon Ball FighterZ finalmente é revelado

PUBLICIDADE

Em Dragon Ball Z, um dos grandes vilões presentes no anime foi Dr. Gero, um cientista maligno que pretendia matar Goku e depois governar a Terra.

PUBLICIDADE

Para tornar seu plano realidade, o Dr. Gero criou três androides, Os números 16, 17 e 18, com o propósito de servi-lo e ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Mas como sabemos, o que aconteceu foi o oposto. O Androide 16 acabou sendo destruído durante os Jogos de Cell, enquanto os gêmeos se tornaram heróis e agora fazem parte dos Guerreiros Z.

Os androides gêmeos na verdade eram pessoas normais, que foram sequestradas por Dr. Gero e transformadas em androides. Já o Androide 16 é 100% máquina, mas sua aparência foi inspirada em um Androide real. Em Dragon Ball FighterZ, o mais novo jogo de luta da franquia Dragon Ball, somos apresentados à Androide 21, e descobrimos que quando ela ainda era humana, ela teve um filho, cujo paradeiro é desconhecido.

PUBLICIDADE

Durante a história de Dragon Ball FighterZ, a Androide 21 acredita que o Androide 16 seja o seu filho. É muito provável que Dr. Gero tenha obrigado a Androide 21 a fazer parte dos testes e transformações feitas por ele, assim como os Androides 17 e 18. Uma dúvida que fica no ar é se ela fez parte do experimento propositalmente ou não.

Existem teorias que dizem que a Androide se submeteu aos processos para tentar encontrar respostas ou até mesmo o paradeiro de seu filho, mas nada disto foi confirmado. Talvez saibamos mais sobre o passado da personagem caso ela seja incluída no próximo anime de Dragon Ball, o que é bem provável de acontecer, já que a popularidade da personagem está em alta.

PUBLICIDADE