Anime

Imagens vazadas do Episódio 128 de Dragon Ball Super trazem Goku fazendo algo que nunca fez em Jiren

Dragon Ball Super está em seus momentos decisivos e o Torneio do Poder está para acabar. A cada sábado, a tensão aumenta para sabermos como o Torneio do Poder vai concluir, e hoje trazemos informações quentinhas do episódio dessa semana.

Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers do Episódio 128 de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Pois bem, no episódio dessa semana, sabemos que Vegeta enfrentará Jiren mais uma vez, e que ele será derrotado e provavelmente será eliminado do Torneio do Poder. Apesar das imagens vazadas não confirmarem que Vegeta será eliminado, elas confirmam o retorno de Bulma, e mostram um Vegeta bem detonado.

Confira abaixo:

Como é possível ver, Vegeta está acabado, e como uma das sinopses havia adiantado, ele terá uma visão da Bulma e isso provavelmente dará mais forças para que ele lute por mais um tempo.

Além dessas três imagens, temos a confirmação de que Goku vai finalmente despertar o Instinto Superior, e melhor ainda, Goku finalmente vai acertar um golpe em Jiren que irá ferir o adversário.

Confira abaixo:

Como podemos ver, a batalha entre Vegeta e Jiren se encerrará já no próximo episódio, e o Instinto Superior completo está confirmado para aparecer ainda no Episódio 128.

Eu não sei vocês, mas o hype para o episódio já estava a mil, e agora ele só aumentou.

Dragon Ball Super tem seus episódios exibidos aos sábados.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade