Anime

O mais recente traidor de Konoha é finalmente revelado em Boruto 59

O capítulo 59 do mangá de Boruto foi extremamente interessante, e o mais recente traidor da vila da folha pode ter sido revelado neste capítulo.

Sumire ganhou mais tempo nos holofotes recentemente no mangá Boruto após a invasão e morte de Isshiki Ōtsutsuki. Ela se tornou oficialmente a assistente de Amado enquanto o traidor de Kara trabalha com a equipe de ciência de Konoha para encontrar uma maneira de remover a marca de Karma de Boruto, impedindo-o de se tornar Momoshiki em um futuro próximo. E, claro, ela está pessoalmente interessada no papel porque tem uma queda pelo filho de Naruto.

O mais recente traidor de Konoha é finalmente revelado em Boruto 59

No capítulo, Sumire fica surpresa quando Amado fala com Kawaki em particular sobre a reconstrução de seu Karma. Ao fazer isso, ele pode acessar o poder de um Ōtsutsuki sem ter que se preocupar com a alma de Isshiki reivindicando-o como um recipiente. Ela sabe que é uma conversa que deve ser travada com Naruto, Shikamaru ou até mesmo com a célula científica de Katasuke por perto.

No entanto, aqui está Amado, dando a Kawaki uma decisão perigosa para tomar sozinho, e pior: instigando-o a tomá-la depois de saber o perigo que isso pode causar. Quando Kawaki vai embora, zangado com Amado por basicamente chamá-lo de pirralho faminto por poder, Sumire então parte para cima de Amado.

Ela não pode acreditar que ele faria uma coisa tão irresponsável, deixando claro que ela tem observado seu comportamento superficial desde que Kawaki voltou, ferido após a luta de Isshiki. Embora ele parecesse preocupado com o bem-estar da criança, era de um ponto de vista egoísta, fazendo parecer que o adolescente era apenas uma arma em vez de um humano. Além disso, ela é contra Amado manipular Kawaki, dizendo a ele que esta é a única maneira de parar Code e salvar seu pai salvador, Naruto.

Amado zomba em resposta, perguntando se ela é a espiã de Shikamaru. Sumire não se intimida, entretanto, resistindo aos insultos dele e deixando claro que ela está lá por conta própria para cuidar dos melhores interesses de Konoha. A troca então fica mais acalorada com Amado insultando sua inteligência e dizendo que ela deveria ter jogado o golpe longo e silencioso para obter mais informações dele.

Amado também tem razão. Ele saberia uma coisa ou duas sobre estratégia por ter sido o principal cientista de Isshiki antes de apunhalar Kara pelas costas ao se juntar a Koji Kashin. Sumire pergunta o que ele está tramando e ele a chama de “estúpida”, deixando claro que ele tem um final muito sombrio em mãos. O capítulo 59 termina aí, deixando os leitores se perguntando qual é o plano de Amado e se ele vai matar Sumire para silenciá-la, já que temos fortes indícios que ele é o traidor nesse capítulo 59 de Boruto.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade