Naruto Shippuden é um anime com uma história muito bem escrita por Masashi Kishimoto, e ainda assim existem alguns erros de enredo bem estranhos.

Hoje, falaremos sobre um deles, mais um envolvendo Uchiha Madara.

Atenção: abaixo falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden. Você foi avisado!

Quando Uchiha Madara aparece durante a Quarta Guerra Ninja após ser revivido por Kabuto, ele aparentemente está numa de suas formas mais poderosas o possível, afinal de contas, ele tem o Rinnegan e é basicamente imortal, e só é possível vencê-lo caso ele seja selado.

Para mostrar o poder dele, Madara desafia os Cinco Kages de uma vez só, e basicamente dá uma surra gigantesca nele.

Ainda assim, essa luta é uma grande mentira, e o grande trunfo dele no combate é uma grande mentira, só que você provavelmente não notou isso até agora, notou?

Como ele conseguiu invocar o Susanoo dele? No combate, ele está com dois Rinnegan nos olhos, e não pode alterá-los para Mangekyo Sharingans, ou seja, ele só deveria poder usar as técnicas do Rinnegan, e não as do Mangekyo Sharingan, como o Susanoo.

Se isso fosse possível, Pain também deveria ter acesso ao Susanoo, afinal de contas, o Rinnegan que Nagato tinha originou-se no corpo de Madara, e era para ele carregar os poderes do Mangekyo Sharingan deste.

Ainda assim, parece que Masashi Kishimoto decidiu ignorar esse erro de enredo para fazer Madara ainda mais forte e basicamente não dar chance nenhuma aos Cinco Kages sobreviverem.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?