PUBLICIDADE
InícioAnimeNovos vilões de Dragon Ball Super se mostram cruéis e brutais

Novos vilões de Dragon Ball Super se mostram cruéis e brutais

O vilão atual de Dragon Ball Super, pelo menos no mangá, é o feiticeiro Moro, que apesar de seguir uma história semelhante a do grande vilão de Dragon Ball, Rei Piccolo, com seu rejuvenescimento, aparenta ser muito mais cruel e letal que os vilões mais recentes.

PUBLICIDADE

Por onde anda Moro e seus subordinados, fugitivos da Patrulha Galática, a morte vai junto. Moro ganha mais poder ao consumir a energia vital de seres vivos e planetas inteiros, então não há misericórdia nos ataques.

O modos operandi da força maligna de Moro é enviar suas gangues para diversos planetas, onde eles roubam e pilham tudo que podem – utilizando toda força possível – e se o planeta tiver quantidades interessantes de energia vital, eles avisam Moro da localização do planeta para a refeição.

PUBLICIDADE

O problema é tão grande que Goku e Vegeta fizeram uma “retirada estratégica” do combate direto as forças de Moro para obter novas técnicas e habilidades para enfrentá-los.

Goku está treinando com Merus para alcançar e dominar o Instinto Superior, enquanto Vegeta foi para o planeta Yardrat – onde Goku aprendeu o teletransporte – em busca de alguma habilidade especial.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.