Anime

Gogeta Super Saiyajin 4 já tem data para retornar a Super Dragon Ball Heroes

A Bandai Namco recentemente revelou um novo trailer de Super Dragon Ball Heroes: World Mission, famoso jogo arcade de cartas no Japão que chegará ao Nintendo Switch e PC em abril.

Além de mostrar alguns detalhes da história do game, o vídeo de pouco mais de 2 minutos também revela que a poderosa transformação de Gogeta em Super Saiyajin 4 estará de volta.

Apresentado durante a luta contra o Super Li Shenlong em Dragon Ball GT, Gogeta Super Saiyajin 4 é o resultado da fusão pela Dança Metamoru de Goku e Vegeta nesta mesma forma.

Nessa transformação, Gogeta permanece com as já conhecidas características já conhecidas do Super Saiyajin 4, mas o pelo dos seus braços fica marrom, enquanto o seu cabelo ganha tons avermelhados. Aparentemente esse mesmo visual será mantido Super Dragon Ball Heroes: World Mission, assim como a fusão que origina esta transformação.

A história do jogo acontecerá em um mundo onde os guerreiros que hoje conhecemos já são tratados como lendários heróis, e a Corporação Cápsula desenvolveu um jogo em que você pode batalhar com esses lutadores, chamado Super Dragon Ball Heroes. O game contará com 1.160 cartas e mais de 350 personagens de todas as sagas possíveis de Dragon Ball.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission estará disponível para PC e Switch a partir do dia 5 de abril.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade