Novo trailer de My Hero Academia: Two Heroes mostra All Might no auge da sua força

My Hero Academia tornou-se um dos principais títulos shonen da atualidade e está prestes a fazer um grande sucesso nos cinemas dos EUA. Finalmente, o primeiro filme do anime está chegando ao ocidente e seu novo trailer revela um lado dos fãs de All Might que não viram antes.

Vale ressaltar que, por se tratar de um filme que será lançado nos EUA, obviamente ele está dublado em inglês.

Confira:

O segundo trailer de My Hero Academia: Two Heroes revela novas cenas e personagens. Nele, podemos ver All Might ainda jovem escolhendo seu nome de herói, e não somente isso, ele também mostra um pouco de sua força descomunal.

Continuando, o trailer dublado revela mais sobre David e o enredo geral do filme. Parece que os estudantes da Classe 1-A se reúnem em uma conferência de alta tecnologia na I-Island. No entanto, as coisas azedam quando um vilão é capaz de fazer os civis da ilha como reféns e derrotar todos os heróis profissionais, incluindo All Might.

Com somente os alunos da Classe 1-A livres para lutar, os alunos devem decidir se vão ou não encarar esse novo vilão. Então, como você pode imaginar, Izuku Midoriya está pronto para viver de acordo com o nome de seu mentor e se tornar o herói que ele sonhava ser.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade