Novo trailer de Dragon Ball Super: Broly traz momentos inéditos da luta de Goku contra Broly

Dragon Ball Super: Broly é o projeto mais interessante da franquia atualmente, e os fãs estão sedentos por novas informações.

Hoje, trazemos a mais nova propaganda do filme, que traz mais alguns instantes inéditos do combate entre Goku e Broly no longa-metragem.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Como vocês devem lembrar, Dragon Ball Super: Broly vai passar-se após o Torneio do Poder e finalmente vai oficializar Broly como um personagem do universo de Dragon Ball, algo que nunca havia acontecido antes.

Recentemente, foi liberada a sinopse oficial do filme, que pode ser conferida abaixo:

“Esta é a história de um novo Saiyajin

A Terra está em paz após os acontecimentos do “Torneio do Poder”.

Goku não quer nada além de treinar, afinal ele agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não enfrentou.

Num dia, um Saiyajin desconhecido chamado “Broly” aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter morrido junto com a destruição do Planeta Vegeta?

De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.”

E mais recentemente ainda, foi liberado uma nova propaganda japonesa de Dragon Ball Super: Broly. Curiosamente, ninguém menos do que Monkey D. Luffy faz a apresentação dela, deixando a ação por conta de Goku.

Abaixo, vocês conferem a propaganda:

O que vocês acharam do novo clipe? Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano no Japão e em janeiro de 2019 no Brasil.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade