Novo pôster do filme My Hero Academia: Two Heroes revela detalhes sobre o misterioso vilão do longa-metragem

My Hero Academia está aproveitando um sucesso imenso em 2018 graças a uma excelente terceira temporada do anime e também ao bem sucedido mangá que é publicado semanalmente.

Além disso, teremos um filme que contará uma história inédita dentro da franquia, e uma das maiores dúvidas sobre essa produção era se teríamos ou não um vilão nela, e a resposta é sim.

Hoje, conheceremos um pouco mais sobre este vilão chamado Wolfram.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, o filme vai se chamar My Hero Academia: Two Heroes, e ele contará com um All Might mais jovem em ação.

Ao que tudo indica, este All Might mais jovem enfrentará um poderoso vilão chamado Wolfram, que será dublado por Rikiya Koyama. Este vilão tem um design bem interessante, se destacando em relação a outros vilões apresentados até aqui.

Estreando no Japão em 3 de agosto, o filme conta com a seguinte sinopse liberada até aqui:

“Depois do fim dos exames finais climáticos na UA, os membros da escola partem para as férias de verão numa viagem de campo.

Entretanto, antes deles conseguirem partir para essa viagem, All Might e Deku aceitam um convite de alguém para irem até o exterior, numa cidade flutuante e móvel chamada “Ilha Eu”. Todos os pesquisadores do mundo, tanto do Leste quanto do Oeste, se juntaram nesse lugar, chamado Hollywood da Ciência, onde eles pesquisam individualidades e itens suplementares para super heróis, na “Eu Expo”, convenção que está sendo sediada na ilha.

Aqui é onde Deku encontra uma garota chamada Melissa, que também não tem individualidades, assim como ele. Deku e Melissa acabam fazendo uma conexão quando ele lembra a ela que ele também não tinha individualidade.

Durante esses eventos, um vilão irá invadir a ilha, apesar da proteção nela feita por uma parede de aço. Todas as pessoas na ilha serão feitas reféns. Agora, a Associação de Heróis deve agir para acabar com essa ameaça, e a única pessoa que pode fazer isso é ninguém menos que o Herói Número Um: o All Might”.

O que vocês acharam da sinopse do filme? Bem promissora, não é mesmo? Eu também estou ansioso para ver esse filme.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade