Novo poder de Yuno é revelado no mangá de Black Clover

O arco atual do mangá de Black Clover está perto de seu clímax, e os últimos capítulos estão mostrando a luta de Asta e os outros contra o maligno Devil.

Nem mesmo personagens como Licht, Patry ou o primeiro Rei Mago revivido são capazes de ferir Devil, mas Asta ainda não está pronto para desistir, e o mesmo pode ser dito para Yuno, que conseguiu um novo poder mágico no momento em que mais precisava.

Após formar uma amizade com a alma élfica que devia possuir seu corpo, Yuno liberou uma nova magia no capítulo 208 do mangá.

A magia se chama “Magia de Criação de Espírito de Vento: Espírito de Zéfiro”, e invoca uma poderosa e enorme espada de vento.

A rivalidade entre Yuno e Asta parece não acabar nunca, e ela foi um dos fatores que levou Yuno a criar uma magia que invoca uma espada. Agora, Yuno pode provar que não é o único capaz de utilizar uma espada para vencer seus adversários.

Black Clover pode ser assistido semanalmente no Brasil pelo Crunchyroll em versão legendada em português ou dublada.

O mangá no qual o anime se baseia é publicado semanalmente na Weekly Shonen Jump, e os Tankos, ou seja, volumes do mangá, são publicados no Brasil pela Panini.

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade