Categorias: Anime

Fãs de One Piece se mostram bastante irritados e frustrados com os recentes episódios do anime

O mais recente episódio de One Piece foi lançado neste domingo e no mesmo dia já começou a gerar um certo alvoroço entre os fãs pois, de acordo com muitos deles, o episódio dessa semana foi a mais pura enrolação e perda de tempo.

Se você caiu de paraquedas e não sabe do que estou falando, eu irei te explicar. Nesse domingo foi ao ar o episódio 889 e muitos fãs estavam bastante ansiosos para ver os próximos acontecimentos do Reverie, porém, para a decepção de muitos e inclusive a minha, o episódio foi totalmente focado em flashbacks que todo mundo está careca de ver.

O episódio em questão deveria mostrar o que aconteceu quando o Exército Revolucionário fez quando descobriu que Kuma agora era um escravo dos Tenryuubitos, mas ao invés disso, o episódio foi quase totalmente focado na história de Kuma e como ele ajudou os Chapéus de Palha a fugir do Arquipélago de Sabaody e isso deixou muitos fãs irritados.

Infelizmente o arco do Reverie no anime começou com o pé esquerdo pois absolutamente TODOS os episódios mostrados até aqui têm pelo menos metade de sua duração somente de flashbacks desnecessários e o mais recente episódio foi totalmente focado nisso, e todo mundo está mais do que ciente dos eventos que aconteceram no passado.

Para se ter uma idéia, cada episódio tem cerca de 18 minutos (sem contar a abertura do anime) e temos cerca de 13 a 14 minutos somente de flashback, o que é um absurdo, além de que muitos momentos foram realmente incríveis no mangá e no anime os fãs não estão sentindo a mesma emoção.

O arco do Reverie foi um arco com apenas 9 capítulos no mangá mas que ainda assim trouxe muita revelação e 10 vezes mais mistérios, o que é de praxe do Oda fazer, e esperamos que o anime acompanhe o ritmo e que a Toei faça do Reverie tão memorável no anime quanto ele foi no mangá, mas pelo andar da carruagem, isso será algo bem improvável de acontecer.

One Piece pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies