Categorias: Anime

Fãs de One Piece se mostram bastante irritados e frustrados com os recentes episódios do anime

O mais recente episódio de One Piece foi lançado neste domingo e no mesmo dia já começou a gerar um certo alvoroço entre os fãs pois, de acordo com muitos deles, o episódio dessa semana foi a mais pura enrolação e perda de tempo.

Se você caiu de paraquedas e não sabe do que estou falando, eu irei te explicar. Nesse domingo foi ao ar o episódio 889 e muitos fãs estavam bastante ansiosos para ver os próximos acontecimentos do Reverie, porém, para a decepção de muitos e inclusive a minha, o episódio foi totalmente focado em flashbacks que todo mundo está careca de ver.

O episódio em questão deveria mostrar o que aconteceu quando o Exército Revolucionário fez quando descobriu que Kuma agora era um escravo dos Tenryuubitos, mas ao invés disso, o episódio foi quase totalmente focado na história de Kuma e como ele ajudou os Chapéus de Palha a fugir do Arquipélago de Sabaody e isso deixou muitos fãs irritados.

Infelizmente o arco do Reverie no anime começou com o pé esquerdo pois absolutamente TODOS os episódios mostrados até aqui têm pelo menos metade de sua duração somente de flashbacks desnecessários e o mais recente episódio foi totalmente focado nisso, e todo mundo está mais do que ciente dos eventos que aconteceram no passado.

Para se ter uma idéia, cada episódio tem cerca de 18 minutos (sem contar a abertura do anime) e temos cerca de 13 a 14 minutos somente de flashback, o que é um absurdo, além de que muitos momentos foram realmente incríveis no mangá e no anime os fãs não estão sentindo a mesma emoção.

O arco do Reverie foi um arco com apenas 9 capítulos no mangá mas que ainda assim trouxe muita revelação e 10 vezes mais mistérios, o que é de praxe do Oda fazer, e esperamos que o anime acompanhe o ritmo e que a Toei faça do Reverie tão memorável no anime quanto ele foi no mangá, mas pelo andar da carruagem, isso será algo bem improvável de acontecer.

One Piece pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Artista brasileiro corrige um dos erros mais bizarros de Goku na saga de Cell em Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é um dos melhores e mais influentes animes de todos os tempos, mas mesmo ele conta com…

11 horas atrás

Esta é a verdadeira razão de Hashirama ter sido mais poderoso que Madara quando eles eram vivos em Naruto Shippuden

Madara Uchiha foi um dos ninjas mais poderosos de seu tempo. As demonstrações que tivemos da reencarnação de Madara foram…

12 horas atrás

Gears 5 vai pedir login na Xbox Live e no Steam; confira os requisitos para o jogo rodar no PC

A The Coalition revelou hoje num post no site de Gears 5 as características exclusivas do jogo na sua versão…

13 horas atrás

Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot foca em Gohan no arco do Cell

Durante a Gamescom 2019, a Bandai Namco divulgou um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot, mostrando um pouco mais…

13 horas atrás

SEGA anuncia Yakuza Remastered Collection para o Ocidente e lançamento imediato de Yakuza 3

A Sega vai lançar versões remasterizadas dos títulos 3 à 5 da saga Yakuza para Playstation 4 no ocidente e…

13 horas atrás

Demogorgon de Stranger Things é o mais novo assassino de Dead by Daylight

Dead by Daylight não para de deixar a comunidade ainda mais satisfeita e feliz por continuar lançando tantos vilões icônicos…

13 horas atrás

Este website utiliza cookies